0

"Melhor dia da minha vida", diz fã mirim do Kiss após show em SP

18 nov 2012
08h33
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Batendo na cintura do pai, Marina Tavares, 10 anos, não resistia à tentação de mostrar a língua a qualquer um que olhasse para ela na noite de sábado (17). Maquiada como o baixista do Kiss, Gene Simmons, a menina se tornou uma pequena atração na Arena Anhembi, onde a banda se apresentou, com transmissão ao vivo do Terra. "Se eu tivesse cobrado R$ 1 para cada pessoa que pediu para tirar foto dela comprava meu ingresso", brincou o pai, Gibson Couto Tavares, auditor de 35 anos. "Na área VIP, né?", completou em alto tom a garota.

O vocalista da banda norte-americana, Paul Stanley, durante apresentação do quarteto no Anhembi, no sábado
O vocalista da banda norte-americana, Paul Stanley, durante apresentação do quarteto no Anhembi, no sábado
Foto: Léo Pinheiro / Terra

"Foi muito legal. O melhor dia da minha vida! Quando eles subiram no palco, fiquei emocionada", prosseguiu Marina, inquieta minutos após o fim da apresentação, balançando braços e pernas sem parar. "Gostei demais da Rock and Roll All Night (canção que encerrou o set-list), porque todo mundo cantou e ficou muito bonito."

Devido à baixa estatura, a menina precisou de auxílio ininterrupto para conseguir acompanhar a performance do quarteto norte-americano. Sorte dela que o pai estava lá. "Ela ficou no meu ombro o show inteiro. Viu tudinho. Com certeza melhor do que eu", divertiu-se Tavares.

Após se apresentar em Porto Alegre, na última quarta-feira (14), e em São Paulo, o Kiss encerra seu giro pelo Brasil, parte da Monster World Tour, neste domingo (18), no Rio de Janeiro.

Terra Live Music
O projeto anual Live Music Rocks é realizada em parceria entre Terra e XYZ Live e traz ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional. Já recebeu em 2012 Morrissey, Noel Gallagher, Maroon 5, Evanescence e Robert Plant.

Já a plataforma Terra Live Music, que engloba todos os shows transmitidos ao vivo pelo Terra, no último ano trouxe de graça via web apresentações de artistas como Paul McCartney, que atraiu audiência de 1,5 milhões de pessoas em toda a América Latina. Este sucesso de público também aconteceu nas transmissões ao vivo dos shows de U2 e Kasabian, que literalmente encerrou as transmissões de shows ao vivo em 2011, com apresentação, direto de Londres, em 31 de dezembro.

O projeto também inclui a realização de um programa semanal, todas às quintas-feiras a partir das 16h, com apresentação de Lorena Calabria e participação de internautas. Uma banda convidada faz apresentação direto do estúdio do Terra em São Paulo.

Veja também:

Netinho de Paula e os 30 anos de Negritude Jr
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade