0

Mãe se hospeda perto do Anhembi para vigiar filha em fila para Kiss

17 nov 2012
08h47
atualizado às 08h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na véspera do primeiro grande show de rock de sua vida, a franzina Paula Schornberger, recém-formada no Ensino Médio, não estava com a liberdade que vislumbrava. Acampada desde sexta-feira (16) na segunda barraca da fila de fãs disposta à frente da Arena Anhembi, em São Paulo, onde o Kiss se apresenta neste sábado, a jovem estava sendo vigiada de perto pela mãe, que afirmou quase ter rasgado seu ingresso para o show quando ouviu sobre a ideia da filha de dormir no local. "Ela não queria me deixar vir, mas eu disse que viria de qualquer jeito. Então, depois de muito esforço, de eu enchê-la bastante com o assunto, ela acabou me liberando", disse Schornberge afirmando que a mãe se hospedou em um hotel próximo ao local para não perder o controle sobre a filha. O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá com exclusividade o show da banda Kiss neste sábado (17), na Arena Anhembi, em São Paulo, às 21h30. As apresentações poderão ser acompanhadas ao vivo em vídeo e de graça para todo o País em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta), inclusive por tablets, smartphones e TVs conectadas Sony.

As amigas Paula Schornberger e Anamartha Meca, 17 anos, na frente da Arena Anhembi, em SP
As amigas Paula Schornberger e Anamartha Meca, 17 anos, na frente da Arena Anhembi, em SP
Foto: David Shalom / Terra

Galeria de fotos: Passo a passo: veja como fazer sua própria maquiagem do Kiss

"E ela não para mesmo. Estou conversando com você agora e minha mãe fica mandando mensagens de texto perguntando se eu quero alguma coisa, já veio aqui umas três vezes hoje ver como eu estava. Na verdade, ela queria vir aqui dormir comigo, mas eu disse que não, porque senão ela me matava de vergonha", divertiu-se a garota, que pouco depois deixou o local por alguns minutos e logo apareceu carregando suprimentos para a noitada, como biscoitos e salgadinhos, entregues na surdina pela mãe.

Anamartha Meca, também de 17 anos, por sua vez, afirmou não ter tido problemas para convencer os pais de deixá-la passar a noite na fila do show. Por outro lado, ainda assim precisou enfrentar a censura quanto à ideia pela figura de outra pessoa: a do namorado. "Eu queria vir aqui na terça, mas ele é muito ciumento e não quis deixar. Tanto é que ele vai dormir comigo na barraca nesta noite", explicou.

Uma fina garoa começava a cair sobre o Anhembi e, de cabeça baixa, Gabriel Fernandes, 13 anos, tomava conta, sozinho, de alguns suprimentos dispostos sobre um pequeno lençol esticado na calçada. "Mas vim com minha mãe, que é muito fã e vai acampar comigo", explicou o garoto, negando temer a possibilidade de chuva durante a noite, já que não havia levado barraca ao local. "Se isso acontecer, trouxemos capas para nos proteger. Acho que elas vão dar conta."

Terra Live Music
O projeto anual Live Music Rocks é realizada em parceria entre Terra e XYZ Live e traz ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional. Já recebeu em 2012 Morrissey, Noel Gallagher, Maroon 5, Evanescence e Robert Plant.

Já a plataforma Terra Live Music, que engloba todos os shows transmitidos ao vivo pelo Terra, no último ano trouxe de graça via web apresentações de artistas como Paul McCartney, que atraiu audiência de 1,5 milhões de pessoas em toda a América Latina. Este sucesso de público também aconteceu nas transmissões ao vivo dos shows de U2 e Kasabian, que literalmente encerrou as transmissões de shows ao vivo em 2011, com apresentação, direto de Londres, em 31 de dezembro.

O projeto também inclui a realização de um programa semanal, todas às quintas-feiras a partir das 16h, com apresentação de Lorena Calabria e participação de internautas. Uma banda convidada faz apresentação direto do estúdio do Terra em São Paulo.

Veja também:

O cancelamento de J Balvin após tirar sarro de Shakira
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade