5 eventos ao vivo

Keane leva bandeira do Brasil ao palco no Rio de Janeiro

25 ago 2012
22h46
atualizado em 26/8/2012 às 00h47
Mônica Garcia
Direto do Rio de Janeiro

Logo após a apresentação do músico Javier Colon, foi a vez dos britânicos do Keane subirem ao palco do HSBC Arena, neste sábado (25), para abrir em grande estilo o show do Maroon 5. No domingo (26), a banda acompanha novamente o grupo do vocalista Adam Levine até São Paulo, onde se apresenta no Anhembi, em um show que será transmitido com exclusividade pelo Terra.

Simpático, o vocalista Tom Chaplin não desgrudou da bandeira do Brasil durante a performance. Durante a canção Is It Any Wonder, o público foi ao delírio. Tom agradeceu em português a presença e a alegria do público. "Obrigado!", exclamou, acrescentando - dessa vez em inglês - que "estava muito feliz de tocar para um público fantástico".

A mineira Ana Carolina Silva, que veio especialmente para o show do Maroon 5, admitiu que não imaginava que iria adorar o show do Keane. "Eu já tinha ouvido algumas músicas deles, mas não imaginava que eles tinham uma energia tão bacana e que cantávamos muito. Adorei! Valeu cada real gasto para vir ao Rio de Janeiro esse fim de semana", afirmou a nova fã dos ingleses.

Transmissão em SP
O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá o show da banda Maroon 5 a partir das 21h30 (horário de Brasília) do próximo domingo, dia 26 de agosto, direto da Arena Anhembi em São Paulo. A apresentação poderá ser acompanhada ao vivo em vídeo e de graça para todo o País em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta), inclusive por tablets e smartphones.

Além da apresentação do quinteto liderado por Adam Levine, o Terra também transmitirá os shows de abertura do cantor Javier Colon - vencedor da primeira temporada do reality show americano The Voice -, a partir das 19h, e dos britânicos do Keane, a partir das 20h.

Antes do Maroon 5 subir ao palco, a apresentadora Lorena Calábria comanda um pré-show a partir das 21h. O programa ao vivo aquecerá os fãs do grupo californiano com a presença dos convidados especiais Samir Duarte, editor do blog Don't Skip, além de Gustavo Nego e Tiago Rude, baixista e percussionista, respectivamente, da banda Apolonio.

Grupo britânico também abrirá o show do Maroon 5 em São Paulo, no domingo (26)
Grupo britânico também abrirá o show do Maroon 5 em São Paulo, no domingo (26)
Foto: Daniel Ramalho / Terra
Fonte: Terra
publicidade