3 eventos ao vivo

Keane exige cerveja de gengibre e limões em camarim de show em SP

3 ago 2012
18h14
atualizado às 18h20

O Keane, banda britânica que abre o Live Music Rocks São Paulo, no dia 26 de agosto, na Arena Anhembi, fez uma série de exigências para o seu camarim. Entre os pedidos estão seis limões e uma garrafa de cerveja sem álcool com sabor de gengibre. A apresentação será transmitida pelo Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, e poderá ser acompanhada ao vivo em HD e de graça (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta), inclusive por tablets e smartphones.

Completam a lista de pedidos da banda itens como chás de frutas, de menta, verde e de camomila, mel de boa qualidade e garrafas pequenas e grandes de água mineral local na temperatura ambiente.

O Keane é famoso por sucessos como Somewhere Only We Know e Is It Any Wonder. A banda inglesa também lançou recentemente, em abril, seu novo disco, Strangeland.

Live Music Rocks
Com o Keane o Maroon 5 como atrações, este será o terceiro show da plataforma interativa Live Music Rocks, realizada em parceria entre o Terra e XYZ Live. O projeto anual, que já recebeu em 2012 apresentações de Morrissey e Noel Gallagher, traz ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional.

Já a plataforma Terra Live Music, que engloba todos os shows transmitidos ao vivo pelo Terra, no último ano trouxe de graça, via web, apresentações de artistas como Paul McCartney, que atraiu audiência de 1,5 milhão de pessoas em toda a América Latina. Esse sucesso de público também ocorreu nas transmissões ao vivo dos shows do U2 e do Kasabian, este último responsável por encerrar as transmissões de eventos diretos em 2011, com show, direto de Londres, ocorrido no dia 31 de dezembro.

A banda se apresenta em São Paulo no dia 26 de agosto
A banda se apresenta em São Paulo no dia 26 de agosto
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
publicidade