0

Fãs suspeitam que Evanescence grave clipe no Brasil

6 out 2012
20h52
atualizado em 7/10/2012 às 00h34
  • separator
Giuliander Carpes
Direto do Rio de Janeiro

Amy Lee e seus colegas de Evanescence não deram mole para os fãs que esperavam na entrada do Hotel Sheraton, em São Conrado, no Rio de Janeiro, onde estão hospedados. Evitaram fazer aparições públicas antes do show da noite deste sábado (6). Deram tempo para os fãs fazerem vários tipos de previsões a partir de boatos. O show será transmitido ao vivo pelo

Evanescence está no Brasil para uma série de shows
Evanescence está no Brasil para uma série de shows
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Terra

, a partir às 21h30.

Os fãs acreditam que a banda vai gravar no Brasil o clipe da música Lost In Paradise, do álbum Evanescence, lançado no ano passado. Quando? Nos cinco dias de "folga" que a banda terá entre o show de São Paulo, neste domingo (7), e Recife, no próximo dia 11.

"Acho que seria um grande presente para os fãs brasileiros. E tem tempo de sobra antes dos shows do Nordeste. Então vamos cruzar os dedos e torcer", disse Wallace Pessanha, 23, que passou boa parte do tempo antes do show em frente ao hotel esperando a banda aparecer.

A banda confirma que pretende lançar o clipe de Lost In Paradise em breve, mas não antecipou se haverá gravação no Brasil.

A banda já está na Arena HSBC, na Barra da Tijuca, onde faz show na noite deste sábado com transmissão ao vivo do Terra. A saída do hotel foi tranquila, já que todos os fãs que fizeram vigília no local já haviam saído em direção ao local do show.

Terra Live Music
Evanescence e Robert Plant são, respectivamente, a quarta e quinta atrações confirmadas para a plataforma interativa Live Music Rocks, realizada em parceria entre Terra e XYZ Live. O show da banda da cantora Amy Lee acontece no dia 6 de outubro. Já a apresentação do lendário vocalista do Led Zeppelin será realizada no dia 18 do mesmo mês. O projeto anual, que já recebeu em 2012, além dos shows do Maroon 5, Keane e Javier Colon, apresentações de Morrissey e Noel Gallagher, traz ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional.

Já a plataforma Terra Live Music, que engloba todos os shows transmitidos ao vivo pelo Terra, no último ano trouxe de graça via web apresentações de artistas como Paul McCartney, que atraiu audiência de 1,5 milhões de pessoas em toda a América Latina. Este sucesso de público também aconteceu nas transmissões ao vivo dos shows de U2 e Kasabian, que literalmente encerrou as transmissões de shows ao vivo em 2011, com apresentação, direto de Londres, em 31 de dezembro.

O projeto também inclui a realização de um programa semanal, todas às quintas-feiras a partir das 16h, com apresentação de Lorena Calabria e participação de internautas. Uma banda convidada faz apresentação direto do estúdio do Terra em São Paulo.

Veja também:

Netinho de Paula e os 30 anos de Negritude Jr
Fonte: Terra
publicidade