3 eventos ao vivo

Fãs impedem vocalista do Evanescence de curtir praia no RJ

5 out 2012
18h26
atualizado às 19h51
Giuliander Carpes
Direto do Rio de Janeiro

Um dos motivos para a banda Evanescence escolher o Hotel Sheraton, em São Conrado, durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, era o mar. O local tem uma vista privilegiada e uma saída direta para a praia. Logo que chegaram na cidade os músicos foram para a areia munidos de cervejas e outras bebidas. Neste sábado (6), o Terra transmitirá o show da banda a partir das 21h30 (horário de Brasília) direto da HSBC Arena.

Mas a vocalista Amy Lee e sua turma não tiveram sossego à beira-mar. Quando os cerca de 70 fãs que se acumulam na entrada do hotel souberam da novidade, deram um jeito de descer para a praia. "Uns três ou quatro foram falar com ela, mas ela virou a cara. Aí ficamos ali na pedra só olhando. Mas quando todo mundo soube que ela estava ali foi uma invasão e não teve jeito, ela saiu correndo", conta Bianca Naschpitz, 19 anos, fã que tem o símbolo da banda tatuado na perna.

Amy saiu muito incomodada da praia e os fãs que foram ao hotel agora temem ter perdido a viagem - a maioria sonha com uma foto ou um autógrafo da musa. "Agora vai ser difícil ela descer aqui para falar com a gente, né? Deve ter ficado assustada. Mas seria o nosso grande objetivo. Estou sem dormir desde ontem à espera dela", diz Anderson Oliveira dos Santos, 23 anos, ajudante de cozinha.

Os fãs foram correndo acessar o twitter da vocalista para ver se ela havia ficado chateada com eles por causa da invasão de privacidade, mas o último tuíte ainda era de dois dias atrás, da véspera do show de Porto Alegre.

O único músico da banda que desceu até a portaria do hotel para falar com os fãs foi o guitarrista Terry Balsamo. Ele autografou ingressos dos shows de sábado, no Rio, e domingo, em São Paulo. "Se a Amy descesse e autografasse também eu já podia até ir embora e dormir um pouco", afirmou Anderson. "Vamos torcer".

Terra transmite show
O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá o show da banda Evanescence a partir das 21h30 (horário de Brasília) deste sábado, dia 6 de outubro, direto da HSBC Arena no Rio de Janeiro. A apresentação poderá ser acompanhada ao vivo em vídeo e de graça para todo o País em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta), inclusive por tablets e smartphones.

Além da apresentação da banda Evanescence, o Terra também transmitirá o show de abertura da banda The Used, a partir das 20h30. Em seguida, a partir das 21h10, a apresentadora Lorena Calábria comanda um pré-show de aquecimento dos fãs com a presença dos convidados especiais.

Amy Lee aproveitou para conhecer a praia de São Conrado
Amy Lee aproveitou para conhecer a praia de São Conrado
Foto: Gabriel Reis / AgNews
Fonte: Terra
publicidade