0

Fãs do Evanescence fazem plantão com tatuagens, bonecos e sósias

5 out 2012
19h29
atualizado às 19h36
  • separator
Giuliander Carpes
Direto do Rio de Janeiro

Vale tudo para chama demonstrar o amor pelo Evanescence e, quem sabe, chamar a atenção da banda para ganhar autógrafo, foto ou qualquer lembrança da vocalista Amy Lee. Os fãs que estão no Hotel Sheraton, em São Conrado, no Rio de Janeiro, à espera de algum sinal dos integrantes da banda entoam as músicas e mostram suas armas: tatuagens, bonecos, maquiagem e cartazes. Neste sábado (6), o Terra transmitirá o show da banda a partir das 21h30 (horário de Brasília) direto da HSBC Arena.

Na aglomeração de mais ou menos 70 pessoas, os mais devotos talvez sejam Bianca Naschpitz, 19 anos, e Anderson Oliveira Santos, 23. Os dois tatuaram símbolos da banda no corpo. Mais especificamente, na perna. A menina colocou o logotipo do Evanescence e o rapaz, o nome de Amy Lee.

"Até tem bandas que eu gosto mais, mas essa tatuagem é para eu lembrar de quem eu sou, na verdade. Por causa da banda, eu comecei a escrever e foi traduzindo as letras e cartazes que eu virei bilíngue", diz Bianca, carioca que foi tentar a vida em São Paulo e voltou para o Rio especialmente para o show.

A tatuagem de Anderson é porque ele foi tocado pela banda como nenhuma outra. Ele nem gostava de rock quando "roubou" um CD de Evanescence de uma prima. Ouviu, gostou, e passou a andar pelas ruas com um cabelo moicano e uma camiseta preta da banda. A tatuagem veio antes do segundo show que viu, em 2008, em São Paulo. O próximo passo é desenhar o rosto da vocalista Amy Lee nas costas.

"Eu já ia fazer o rosto dela antes, mas achei um tatuador que não me deu muita confiança. Descobri que ele nunca tinha desenhado um rosto antes e iria me usar de cobaia. Então achei melhor não arriscar. Uma letra você pode consertar, o rosto da Amy Lee é mais complicado", disse.

As amigas Mayara Magna, 16 anos, e Maria Eduarda Torres, da mesma idade, só se conheciam pela internet. "Passei a seguir ela no Twitter por causa do show do Rock in Rio no ano passado. Aí começamos a conversar e decidimos vir maquiadas como ela", conta Mayara.

Terra transmite show
O Terra, maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá o show da banda Evanescence a partir das 21h30 (horário de Brasília) deste sábado, dia 6 de outubro, direto da HSBC Arena no Rio de Janeiro. A apresentação poderá ser acompanhada ao vivo em vídeo e de graça para todo o País em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta), inclusive por tablets e smartphones.

Além da apresentação da banda Evanescence, o Terra também transmitirá o show de abertura da banda The Used, a partir das 20h30. Em seguida, a partir das 21h10, a apresentadora Lorena Calábria comanda um pré-show de aquecimento dos fãs com a presença dos convidados especiais.

O Evanescence faz seu segundo show da turnê brasileira no sábado (6)
O Evanescence faz seu segundo show da turnê brasileira no sábado (6)
Foto: José Mauro Pimentel / Terra

Veja também:

O cancelamento de J Balvin após tirar sarro de Shakira
Fonte: Terra
publicidade