0

Fã fica 34 horas acordado para tirar foto com Evanescence

4 out 2012
22h15
atualizado às 22h17
Daniel Favero
Direto de Porto Alegre

A vinda da banda Evanescence ao Brasil tem despertado as emoções mais loucas entre os fãs, tanto que o estudante Vitor Tratis, 18 anos, ficou mais de 34 horas sem dormir para fazer plantão em frente ao hotel onde se hospedou a banda em Porto Alegre, onde se apresenta na noite desta quinta-feira (4), para conseguir uma foto com a vocalista Amy Lee. No sábado (6), o show do grupo no Rio de Janeiro terá transmissão ao vivo do Terra.

"Cheguei na quarta-feira, às 13h, e fui direto para o hotel. Por causa da tatuagem que tenho da banda, coloquei o nome em uma lista e consegui uma foto e autógrafos de toda a banda", disse o jovem que veio de Pelotas.

Os fãs dizem que, apesar da banda não estar no topo das paradas, sempre tem se mantido fiel ao som que fez desde o começo, muito focado na musicalidade da vocalista. "Eles têm um baterista muito bom, já tocou com Zakk Wylde (ex-guitarrista de Ozzy Osbourne), sem contar que a Amy é muito boa no piano", defende Tratis.

Andreas Wagner, 21 anos, também concorda com a avaliação sobre a banda. "Estou esperando ouvir um bom som, eles fazem muita coisa boa, é uma banda com consistência", afirma.

Terra Live Music
Evanescence e Robert Plant são, respectivamente, a quarta e quinta atrações confirmadas para a plataforma interativa Live Music Rocks, realizada em parceria entre Terra e XYZ Live. O show da banda da cantora Amy Lee acontece no dia 6 de outubro. Já a apresentação do lendário vocalista do Led Zeppelin será realizada no dia 18 do mesmo mês. O projeto anual, que já recebeu em 2012, além dos shows do Maroon 5, Keane e Javier Colon, apresentações de Morrissey e Noel Gallagher, traz ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional.

Já a plataforma Terra Live Music, que engloba todos os shows transmitidos ao vivo pelo Terra, no último ano trouxe de graça via web apresentações de artistas como Paul McCartney, que atraiu audiência de 1,5 milhões de pessoas em toda a América Latina. Este sucesso de público também aconteceu nas transmissões ao vivo dos shows de U2 e Kasabian, que literalmente encerrou as transmissões de shows ao vivo em 2011, com apresentação, direto de Londres, em 31 de dezembro.

O projeto também inclui a realização de um programa semanal, todas às quintas-feiras a partir das 16h, com apresentação de Lorena Calabria e participação de internautas. Uma banda convidada faz apresentação direto do estúdio do Terra em São Paulo.

Banda se apresenta nesta quinta-feira (4) em Porto Alegre
Banda se apresenta nesta quinta-feira (4) em Porto Alegre
Foto: Getty Images
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade