0

Fã de Evanescence volta para casa por banho e perde lugar na fila

6 out 2012
20h29
atualizado em 7/10/2012 às 00h31
  • separator
Tiago Agostini
Direto do Rio de Janeiro

Quando chegou na fila, na última quinta-feira (4), para a apresentação do Evanescence neste sábado (6), no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, Giovanny Accioly esperava ver a apresentação do grupo de rock norte-americano em um bom lugar. Mas ao voltar para casa, na sexta-feira, para um banho e uma boa noite de sono, e retornar para o local da apresentação nesta manhã, o jovem de 19 anos não foi autorizado por outros na fila a retornar para seu lugar. O estudante, então, teve que ir para o fim da fila, onde encontrou com o casal de noivos Letícia Medeiros, 20 anos, e Diego Gabriel , 19 anos. Os três amigos esperam que na apresentação "tenha muito entrosamento entre público e banda". O show será transmitido ao vivo pelo Terra, a partir às 21h30.

Mas não foi apenas Giovanny que teve problemas antes do show de Amy Lee e sua turma. O casal Fred Ferreira, 26 anos, e Denere Souza, 24 anos, chegaram por volta das 16h, mas logo perceberam que ela tinha esquecido o comprovante de matrícula de estudante, essencial para ver o show com ingresso de meia-entrada. A solução foi correr para o Shopping Barra, distante a 17 km, para imprimir o documento. Mais aliviados, após três horas de missão, Denere desabafou: "só quero entrar".

Maus negócios
Mesmo com o local lotado, o vendedor de camisetas Rodrigo Lopes não está tendo um bom dia. Desde às 5h da manhã em frente ao HSBC Arena, ele conta que vendeu apenas quatro peças. "Quando o guarda não enche o saco vendo em dias bons umas 70", explicou o ambulante.

Terra Live Music
Evanescence e Robert Plant são, respectivamente, a quarta e quinta atrações confirmadas para a plataforma interativa Live Music Rocks, realizada em parceria entre Terra e XYZ Live. O show da banda da cantora Amy Lee acontece no dia 6 de outubro. Já a apresentação do lendário vocalista do Led Zeppelin será realizada no dia 18 do mesmo mês. O projeto anual, que já recebeu em 2012, além dos shows do Maroon 5, Keane e Javier Colon, apresentações de Morrissey e Noel Gallagher, traz ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional.

Já a plataforma Terra Live Music, que engloba todos os shows transmitidos ao vivo pelo Terra, no último ano trouxe de graça via web apresentações de artistas como Paul McCartney, que atraiu audiência de 1,5 milhões de pessoas em toda a América Latina. Este sucesso de público também aconteceu nas transmissões ao vivo dos shows de U2 e Kasabian, que literalmente encerrou as transmissões de shows ao vivo em 2011, com apresentação, direto de Londres, em 31 de dezembro.

O projeto também inclui a realização de um programa semanal, todas às quintas-feiras a partir das 16h, com apresentação de Lorena Calabria e participação de internautas. Uma banda convidada faz apresentação direto do estúdio do Terra em São Paulo.

Giovanny Accioly (à dir.) perdeu o lugar na fila do show do Evanescence no Rio após voltar para casa para tomar banho
Giovanny Accioly (à dir.) perdeu o lugar na fila do show do Evanescence no Rio após voltar para casa para tomar banho
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Veja também:

Netinho de Paula e os 30 anos de Negritude Jr
Fonte: Terra
publicidade