Exclusivo: Terra transmitirá show do Kiss ao vivo no sábado

atualizado às 14h59
  • separator
  •  
  • comentários

O Terra , maior empresa latino-americana de mídia digital, transmitirá com exclusividade o show da banda Kiss no sábado (17), na Arena Anhembi, em São Paulo. As apresentações poderão ser acompanhadas ao vivo em vídeo e de graça para todo o País em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta), inclusive por tablets, smartphones e TVs conectadas Sony.

Formado em 1973, o Kiss é liderado por Paul Stanley e Gene Simmons. Referência no hard rock, o grupo nova-iorquino ficou famoso principalmente por seu visual com rostos pintados e por apresentações cheias efeitos visuais e pirotecnia. O Kiss, que não se apresenta no Brasil desde 2009, ainda faz shows em Porto Alegre (Estádio do Zequinha - 14/11) e no Rio de Janeiro (HSBC Arena - 18/11). A excursão atual é focada em seu novo álbum, Monster , lançado neste ano, e conta ainda com Tommy Thayer e Eric Singer na formação.

Terra Live Music
O projeto anual Live Music Rocks é realizada em parceria entre Terra e XYZ Live e traz ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional. Já recebeu em 2012 Morrissey, Noel Gallagher, Maroon 5, Evanescence e Robert Plant.

Já a plataforma Terra Live Music, que engloba todos os shows transmitidos ao vivo pelo Terra , no último ano trouxe de graça via web apresentações de artistas como Paul McCartney, que atraiu audiência de 1,5 milhões de pessoas em toda a América Latina. Este sucesso de público também aconteceu nas transmissões ao vivo dos shows de U2 e Kasabian, que literalmente encerrou as transmissões de shows ao vivo em 2011, com apresentação, direto de Londres, em 31 de dezembro.

O projeto também inclui a realização de um programa semanal, todas às quintas-feiras a partir das 16h, com apresentação de Lorena Calabria e participação de internautas. Uma banda convidada faz apresentação direto do estúdio do Terra em São Paulo.

 Foto: Marcelo Pereira / Terra
Paul Stanley durante última passagem do Kiss pelo Brasil, em 2009
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Terra

compartilhe

publicidade
publicidade