9 eventos ao vivo

Dona da camiseta usada por Adam Levine comemora repercussão

29 ago 2012
12h09

A jovem Nathália Guimarães, responsável pela confecção da camiseta com os dizeres "seja pai dos meus filhos", usada pelo vocalista Adam Levine no último show da turnê brasileira do Maroon 5, em São Paulo, postou em seu Facebook uma mensagem descrevendo a emoção de ter conseguido entregar o presente para o astro. O show, realizado na Arena Anhembi, teve transmissão exclusiva do Terra.

"De repente, o homem que eu amo e idolatro aponta para mim e pede minha camista, eu simplesmente perdi o chão depois que eu vi ele vestido com ela. Eu tremia tanto, fiquei tão nervosa que nem consegui chorar, pra ser sincera, a ficha ainda não caiu", escreveu Nathália.

A garota ainda disse que participou de diversas promoções para conhecer o cantor, porém conseguiu o que não esperava: que Adam encurtasse ainda mais a distância que a separava dele - entre o palco e a grade - e pedisse a camiseta que ela segurava.

"É tão bom quando as pessoas me perguntam se a camiseta é minha, e falam que eu sou sortuda. Tudo o que aconteceu domingo foi melhor do que ganhar qualquer promoção, melhor do que qualquer coisa. Eu só queria agradecer a todos que ajudaram e fizeram do dia 26/08/2012 o dia mais lindo da minha vida", concluiu.

Terra Live Music
Evanescence e Robert Plant são, respectivamente, as quarta e quinta atrações confirmadas para a plataforma interativa Live Music Rocks, realizada em parceria entre Terra e XYZ Live. O show da banda da cantora Amy Lee acontece no dia 6 de outubro. Já a apresentação do lendário vocalista do Led Zeppelin será realizada no dia 18 do mesmo mês.O projeto anual, que já recebeu em 2012, além dos shows do Maroon 5, Keane e Javier Colon, apresentações de Morrissey e Noel Gallagher, traz ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional.

Já a plataforma Terra Live Music, que engloba todos os shows transmitidos ao vivo pelo Terra, no último ano trouxe de graça via web apresentações de artistas como Paul McCartney, que atraiu audiência de 1,5 milhões de pessoas em toda a América Latina. Este sucesso de público também aconteceu nas transmissões ao vivo dos shows de U2 e Kasabian, que literalmente encerrou as transmissões de shows ao vivo em 2011, com apresentação, direto de Londres, em 31 de dezembro.

O projeto também inclui a realização de um programa semanal, todas às quintas-feiras a partir das 16h, com apresentação de Lorena Calabria e participação de internautas. Uma banda convidada faz apresentação direto do estúdio do Terra em São Paulo.

Vocalista do Maroon 5 usou a camiseta de Nathália Guimarães no show do Maroon 5 em SP
Vocalista do Maroon 5 usou a camiseta de Nathália Guimarães no show do Maroon 5 em SP
Foto: Terra
Fonte: Terra
publicidade