9 eventos ao vivo

Assista a 'Payphone', hit que abriu show do Maroon 5 em SP

28 ago 2012
17h01
atualizado às 17h12

No último domingo (26), o Maroon 5 foi responsável por fazer as 30 mil pessoas presentes na Arenha Anhembi cantarem com toda a força os maiores hits de sua carreira. Com transmissão exclusiva do Terra, o show da turnê Overexposed mostrou porque a banda é considerada uma das mais importantes dos últimos anos, com destaque para o vocalista Adam Levine, que além de afinadíssimo é um showman de primeira categoria.

A apresentação iniciou com o single mais recente do grupo, Payphone, presente no quinto CD, que leva o mesmo nome da turnê. Nos primeiros acordes da canção, o público já gritava, antecipando a emoção do show, que contou com um set list de 19 músicas, entre covers e versões.

A abertura da performance da atração principal da noite ficou por conta dos britânicos do Keane e do músico Javier Colon, vencedor do programa de talentos The Voice, que tinha o vocalista Adam Levine como jurado. Com um show intimista, o cantor aqueceu o público com versões de músicas como Time After Time, de Cyndi Lauper, e a romântica Fix You, do Coldplay.

Terra Live Music
Evanescence e Robert Plant são, respectivamente, as quarta e quinta atrações confirmadas para a plataforma interativa Live Music Rocks, realizada em parceria entre Terra e XYZ Live. O show da banda da cantora Amy Lee acontece no dia 6 de outubro. Já a apresentação do lendário vocalista do Led Zeppelin será realizada no dia 18 do mesmo mês.O projeto anual, que já recebeu em 2012, além dos shows do Maroon 5, Keane e Javier Colon, apresentações de Morrissey e Noel Gallagher, traz ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional.

Já a plataforma Terra Live Music, que engloba todos os shows transmitidos ao vivo pelo Terra, no último ano trouxe de graça via web apresentações de artistas como Paul McCartney, que atraiu audiência de 1,5 milhões de pessoas em toda a América Latina. Este sucesso de público também aconteceu nas transmissões ao vivo dos shows de U2 e Kasabian, que literalmente encerrou as transmissões de shows ao vivo em 2011, com apresentação, direto de Londres, em 31 de dezembro.

O projeto também inclui a realização de um programa semanal, todas às quintas-feiras a partir das 16h, com apresentação de Lorena Calabria e participação de internautas. Uma banda convidada faz apresentação direto do estúdio do Terra em São Paulo.

Fonte: Terra
publicidade