0

Antes de turnê pelo Brasil, Robert Plant prestigia première

13 out 2012
17h47
atualizado em 16/10/2012 às 17h48
  • separator

Neste mês de outubro, o cantor Robert Plant fará uma turnê de seis shows pelo Brasil. A apresentação do dia 22 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo, será transmitida com exclusividade e ao vivo pelo Terra. Antes disso, nessa sexta-feira (12), Robert Plant prestigiou a première de Celebration Day. John Paul Jones e Jimmy Page também marcaram presença.

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

Robert Plant brilhou na première do documentário sobre o último show do Led Zeppelin
Robert Plant brilhou na première do documentário sobre o último show do Led Zeppelin
Foto: Reuters

Os músicos posaram para fotos e interagiram bastante no tapete vermelho da O2 Arena, na capital da Inglaterra. Celebration Day é um documentário que mostra imagens do último show do Led Zeppelin, que aconteceu em 2007, em Londres. A estreia do filme está prevista para o próximo dia 17 de outubro.

Um dos ícones do rock, o ex-vocalista do Led Zeppelin toca dia 18 no Rio de Janeiro, dia 20 em Belo Horizonte, dia 22 em São Paulo, dia 25 em Brasília, dia 27 em Curitiba e dia 29 encerra a turnê com um show em Porto Alegre.

A transmissão do Terra poderá ser acompanhada ao vivo em vídeo e de graça para todo o País em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta), inclusive por tablets e smartphones.

Terra Live Music
Robert Plant é respectivamente a quinta atração confirmada para a plataforma interativa Live Music Rocks, realizada em parceria entre Terra e XYZ Live. A apresentação do lendário vocalista do Led Zeppelin será realizada no dia 22 de outubro. O projeto anual, que já recebeu em 2012, além dos shows do Maroon 5, Keane e Javier Colon, apresentações de Morrissey, Noel Gallagher e Evanescence, traz ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional.

Já a plataforma Terra Live Music, que engloba todos os shows transmitidos ao vivo pelo Terra, no último ano trouxe de graça via web apresentações de artistas como Paul McCartney, que atraiu audiência de 1,5 milhões de pessoas em toda a América Latina. Este sucesso de público também aconteceu nas transmissões ao vivo dos shows de U2 e Kasabian, que literalmente encerrou as transmissões de shows ao vivo em 2011, com apresentação, direto de Londres, em 31 de dezembro.

O projeto também inclui a realização de um programa semanal, todas às quintas-feiras a partir das 16h, com apresentação de Lorena Calabria e participação de internautas. Uma banda convidada faz apresentação direto do estúdio do Terraem São Paulo.

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Fonte: Terra
publicidade