0

Amy Lee diz que Evanescence não dará autógrafos no hotel do RJ

6 out 2012
14h48
atualizado às 15h38
  • separator
Giuliander Carpes
Direto do Rio de Janeiro

Vocalista do grupo Evanescence, Amy Lee avisou, na manhã deste sábado (6), que não pretende aparecer na entrada do Hotel Sheraton, em São Conrado, onde muitos fãs a aguardam ansiosamente. "Nós amamos vocês, pessoal, mas por razões de segurança não vamos poder mais assinar autógrafos no hotel. Apareçam hoje à noite no show", escreveu em seu perfil do Twitter. A banda faz show na noite deste sábado no Rio, com transmissão ao vivo pelo Terra.

A decisão frustrou os fãs, que já estão por lá em quantidade bem menor. Ela foi tomada após a confusão de sexta-feira (5), quando os integrantes do grupo desceram para a praia e foram vistos por alguns jovens que logo correram atrás de Amy. "Acho que ela ficou assustada, né? É compreensível. Mas eu queria muito conseguir um autógrafo dela", disse Anderson Oliveira dos Santos, 23 anos, um dos fãs presentes na frente do hotel.

O único integrante da banda a dar autógrafos no local foi oguitarrista Terry Balsamo, que apareceu na portaria na tarde de sexta (5).

Decisão frustrou fãs do grupo que aguardavam em frente ao hotel
Decisão frustrou fãs do grupo que aguardavam em frente ao hotel
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Veja também:

Netinho de Paula e os 30 anos de Negritude Jr
Fonte: Terra
publicidade