3 eventos ao vivo

Abrindo para o Maroon 5, Keane diz que se sente a atração principal

26 ago 2012
20h17
atualizado em 27/8/2012 às 15h40
Rafael Machtura
Direto de São Paulo

Assim como fez no show do Rio de Janeiro, o Keane - banda britânica que veio ao Brasil para abrir os show do Maroon durante a turnê Overexposed - não economizou nos elogios ao público do País. A apresentação foi transmitida com exclusividade pelo Terra.

O show do Keane na abertura para o Maroon 5 fez parte da plataforma Terra Live Music Rocks que, em parceria com a produtora XYZ, transmite shows em HD (ou padrão standard, a depender da velocidade de banda do internauta), inclusive por tablets e smartphones. Em 2012 já foram transmitidos shows dos cantores ingleses Morrissey e Noel Gallagher. As próximas atrações da plataforma são a banda Evanescence, no dia 6 de outubro, e o ex-vocalista do Led Zeppelin Robert Plant, no dia 18 de outubro.

Abrindo o set com You Are Young, seguida pelo seu maior hit, Everybody's Changing, a banda empolgou a plateia que esperava ansiosamente pela apresentação de Adam Levine e seus companheiros.

Percebendo a animação do público - que pediu durante todo o show a música Disconnected - o vocalista Tom Chaplin confessou: "vocês são demais. Nos sentimos como se fôssemos a atração principal". Ao fim da apresentação, o cantor ainda garantiu que a banda voltará ao Brasil em 2013.

Confira o setlist:
You Are Young
Everybody's Changing
Bend and Break
Nothing In My Way
Spiralling
Silenced by the Night
Is It Any Wonder?
The Starting Line
Sovereign Light Café
This Is the Last Time
Somewhere Only We Know
Crystal Ball
Bedshaped

Terra Live Music
Evanescence e Robert Plant são, respectivamente, as quarta e quinta atrações confirmadas para a plataforma interativa Live Music Rocks, realizada em parceria entre Terra e XYZ Live. O projeto anual, que já recebeu em 2012, além dos shows do Maroon 5, Keane e Javier Colon, apresentações de Morrissey e Noel Gallagher, traz ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional.

Já a plataforma Terra Live Music, que engloba todos os shows transmitidos ao vivo pelo Terra, no último ano trouxe de graça via web apresentações de artistas como Paul McCartney, que atraiu audiência de 1,5 milhões de pessoas em toda a América Latina. Este sucesso de público também aconteceu nas transmissões ao vivo dos shows de U2 e Kasabian, que literalmente encerrou as transmissões de shows ao vivo em 2011, com apresentação, direto de Londres, em 31 de dezembro.

O projeto também inclui a realização de um programa semanal, todas às quintas-feiras a partir das 16h, com apresentação de Lorena Calabria e participação de internautas. Uma banda convidada faz apresentação direto do estúdio do Terra em São Paulo.

Fonte: Terra
publicidade