PUBLICIDADE

Público do Costa de Fuego se curva ao show de Marilyn Manson

21 jul 2012 - 21h23
(atualizado em 1/8/2012 às 09h59)
Compartilhar

O cantor Marilyn Manson foi o responsável pelo show mais animado do Costa de Fuego neste sábado (21), o segundo dia do festival que acontece em Benicàssim, litoral da Espanha.

Ao contrário da apresentação morna do Guns N' Roses na sexta-feira (20), Manson, que junto com a banda de Axl Rose era uma das atrações mais aguardadas do evento, deixou o público totalmente dominado por sua performance dark no palco principal.

Como de costume, ele surgiu maquiado e foi ovacionado pelo público. Ao longo do show, apresentou seus maiores sucessos, como Dope Show, MobObscene e AntiChrist Superstar.

Antes do cantor, o grupo finlandês Nightwish animou a plateia com uma apresentação enérgica da vocalista Anette Olzon. A banda de metal melódico é uma das mais tradicionais do festival.

Outro destaque do segundo dia de Costa de Fuego foi o In Flames. No início da noite em Benicàssim, os suecos apresentaram um repertório que abrangeu seus mais de 20 anos de carreira e foi considerado pelos espectadores como uma das melhores performances do evento.

Costa de Fuego

O festival no litoral espanhol, realizado no mesmo local onde, na semana passada, ocorreu o Festival Internacional de Benicàssim, não se resumiu à esvaziada apresentação do Guns N´ Roses. Ao longo de quase 12 horas os fãs de rock pesado tiveram a oportunidade de curtir mais de 20 atrações espalhadas em quatro diferentes espaços.

Músico foi a atração mais aguardada do segundo dia do festival espanhol
Músico foi a atração mais aguardada do segundo dia do festival espanhol
Foto: Gabriel Pecot / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade