0

Taylor Swift recebe Paula Fernandes e diz: queria ser Gwyneth Paltrow

13 set 2012
22h24
atualizado às 23h27
Cirilo Junior
Direto do Rio de Janeiro

Se a cantora Taylor Swift já tinha a percepção de que os fãs brasileiros eram "loucos e maravilhosos", ela saiu de seu show no país certa disso. Diante de uma plateia formada basicamente por adolescentes que gritaram muito, a cantora americana tocou pela primeira vez no Brasil nesta quinta-feira, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, e prometeu voltar para fazer uma turnê maior. Ela apresentou sete músicas apenas para convidados e fechou o espetáculo com um dueto com a cantora brasileira Paula Fernandes, na música Long Live.

Taylor subiu ao palco às 21h43 e abriu o show com Sparks Fly, do disco Speak Now. Foi acompanhada em boa parte da música por um público devoto. Ao final da canção, parecia admirada com o barulho que a plateia fazia, e ficou mais de 1 minuto apenas contemplando o seu público, que gritava "Taylor, eu te amo".

Era apenas o início das seguidas declarações de amor mútuas da noite. Taylor retribuiu, em português, com "eu amo o Brasil. Obrigada". Pegou o violão e mandou a canção You Belong.

Ao longo da curta noite, a estrela procurou mostrar seus dotes de instrumentista. Na terceira música, Mean, pegou um banjo para interpretar a canção. Antes, porém, fez mais declarações de admiração ao Brasil. "É minha primeira vez aqui. É um lindo país, e estou muito feliz. Vocês são lindos", afirmou.

Antes de Love Story, explicou que gosta de escrever sobre histórias de amor e términos de namoro, mas que aquela canção era sobre estar apaixonado. O show seguiu com 15, e Never Ever, na qual o público levantou cartazes com a palavra "ever".

No final, a cantora chamou ao palco aquela que classificou como "uma incrível artista brasileira". Paula Fernandes dividiu a canção Long Live, a qual já tinha feito uma versão em português. Paula não se dirigiu à plateia. As duas deixaram o palco, mas o show de Taylor não acabava ali.

A cantora americana retornou ao palco para responder a perguntas de alguns fãs. Questionada sobre quem gostaria de ser, não pensou duas vezes e elegeu a atriz americana Gwyneth Paltrow. "Eu a admiro. Ela é muito legal e bonita. E tem lindos filhos", comentou, sobre a artista casada com o vocalista do Coldplay Chris Martin.

Os fãs quiseram saber ainda como ela se inspira para escrever suas músicas. Taylor respondeu que gosta de retratar as histórias que vivencia, e lembrou que costuma escrever sobre tudo.

Ela ainda prometeu voltar ao Brasil para uma turnê maior e com mais produção. Taylor Swift contou que sempre ouviu pedidos de fãs para tocar no Brasil. "Eu amo o Brasil, especialmente por causa de vocês, que são incrivelmente barulhentos", disse aos fãs.

Taylor Swift enlouqueceu as fãs no Rio de Janeiro
Taylor Swift enlouqueceu as fãs no Rio de Janeiro
Foto: AgNews
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade