PUBLICIDADE

Taylor Swift diz que sua música é alvo de críticas sexistas

Cantora defende suas letras e diz que artistas como Bruno Mars e Ed Sheeran também cantam sobre suas frustrações no amor e não levam a mesma fama

2 mar 2015 - 12h25
(atualizado às 12h28)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Em entrevista, Taylor disse que não sabe se algum dia será feliz em um relacionamento</p>
Em entrevista, Taylor disse que não sabe se algum dia será feliz em um relacionamento
Foto: Ian Gavan / Getty Images

Um das líderes das paradas musicais da atualidade, Taylor Swift tem um histórico de usar suas próprias decepções amorosas para escrever suas canções. E a própria cantora diz saber o motivo de tantos relacionamentos frustrados - e, consequentemente, os sucessos que eles inspiram.

Siga Terra Música no Twitter

Em entrevista ao site The Telegraph, Taylor admitiu que se imagina ainda solteira aos 30 anos, e provavelmente rodeada por gatos. "Ninguém vai querer aceitar isso. Eu não sei o que vai acontecer, se algum dia eu serei feliz em uma relação. Nem sei se isso é possível com a vida que eu levo", desabafou.

No entanto, apesar de ser conhecida pelas músicas que falam a respeito de seu ex-namorados, ela diz que a prática é comum entre artistas homens e mulheres, mas que sua fama de "odiadora de homens" se deve às críticas sexistas que recebe constantemente. "É uma maneira sexista de dizer que canta músicas sobre decepções amorosas. Bruno Mars e Ed Sheeran também falam sobre seus antigos relacionamentos e ninguém aponta isso", concluiu.

Terra Música Terra Música agora com Napster

Ouça e baixe o melhor da música pop e desfrute de um acervo com mais de 17 milhões de canções. Assine o Terra Música agora com Napster e comece a curtir

!

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade