PUBLICIDADE

Taylor Swift diz que fãs brasileiros são "loucos e maravilhosos"

13 set 2012 - 14h52
(atualizado às 15h32)
Publicidade
Paula Bianchi
Direto do Rio de Janeiro

Pela primeira vez no Brasil, a cantora Taylor Swift falou nesta quinta-feira (13) com a imprensa sobre seu novo disco, Red, que será lançado em outubro. "O vermelho é uma cor muito intensa, a cor da paixão", explicou.

Para ela, o álbum foi um processo completamente diferente por contar com a colaboração de outros compositores. "Quando você trabalha com outros compositores acaba influenciada por eles e acrescenta ações novas", disse.

No Rio de Janeiro apenas até sexta-feira (14), ela participa hoje à noite de um show promocional só para convidados ao lado da cantora Paula Fernandes, com quem gravou a música Long Live, e se disse impressionada com os fãs brasileiros, que definiu como "fantásticos, loucos e maravilhosos". "O que mais me surpreendeu no País foram os fãs, o quão dedicados eles são. Eles ficam na porta, cantando as músicas, é incrível."

A cantora disse ainda que está muito empolgada com o show desta quinta, quando irá conhecer Paula pessoalmente, e prometeu retonar em breve para uma turnê. "Estou muito animada para cantar junto com a Paula", disse. "Adoraria voltar para uma turnê, acho que os fãs iriam gostar muito."

Taylor também recelou que não pretende mais cantar ao vivo seu novo single Ronan, inspirado na luta contra o câncer do menino Ronan Thompson, de 4 anos. "É uma música tão triste e difícil de cantar, provavelmente nunca mais vou cantá-la ao vivo. Só o fiz para o evento do câncer."

Eleita "Mulher do Ano" pela revista Billboard, o que considera "incrível, algo para se ter muito orgulho", Taylor é vencedora de seis prêmios Grammy e seu single We Never Getting Back Together está em primeiro lugar na lista do Billboard.

A cantora vai fazer um show apenas para convidados
A cantora vai fazer um show apenas para convidados
Foto: Daniel Ramalho / Terra
Fonte: Terra
Publicidade