PUBLICIDADE

Taylor Swift canta para Kanye West no VMA: "podemos ser amigos"

Taylor Swift canta para Kanye West no VMA: "podemos ser amigos"

13 set 2010 - 00h06
(atualizado às 00h10)
Compartilhar

Taylor Swift esperou um ano para se vingar de Kanye West, mas pagou de boa moça e escreveu uma música com seu perdão. Para quem não se lembra, no Video Music Awards do ano passado, o pouco educado rapper tirou o microfone das mãos da garota enquanto ela agradecia o troféu de Melhor Clipe Feminino e disse que Beyoncé deveria ter sido a ganhadora. Na noite deste domingo (12), em Los Angeles, a cantora apresentou sua música nova no palco da premiação, no qual ela diz que não é tarde demais para eles serem amigos.

"Você perdeu o equilíbrio na corda bamba e nunca é tarde demais para recuperá-lo", diz a letra. Em um dos versos, Taylor canta sobre um homem que tem "32 anos e continua a crescer". "Você não é quem diz ser. Todos nós já fizemos coisas erradas. Espero que você se lembre hoje que nunca é tarde demais para sermos amigos. Você continua sendo um inocente", continua a música.

Um familiar de Taylor Swift, que não quis se identificar, espalhou para a imprensa americana que a canção foi mesmo inspirada no episódio do VMA de 2009. A música estará no novo álbum da cantora, intitulado Speak Now, a ser lançado em outubro.

Para ficar mais óbvio que tratava-se de Kanye West, um telão exibiu a cena em que o rapper interrompeu Taylor pouco antes de ela se apresentar. A performance da cantora, no entanto, não empolgou.

Taylor Swift fala sobre Kanye West na música que apresentou no VMA 2010
Taylor Swift fala sobre Kanye West na música que apresentou no VMA 2010
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade