inclusão de arquivo javascript

A música nos filmes de Danny Boyle e a venda da rede de TV de Al Gore para a Al Jazeera | South By Southwest 2013
A música nos filmes de Danny Boyle e a venda da rede de TV de Al Gore para a Al Jazeera  | South By Southwest 2013

South By Southwest 2013

A música nos filmes de Danny Boyle e a venda da rede de TV de Al Gore para a Al Jazeera

0 Comentário

Dentre os inúmeros painéis, discussões e palestras que acontecem no SXSW,  dois chamaram bastante atenção e foram bem concorridos.

Danny Boyle falou de seus trabalhos e mostrou um trecho inédito de seu novo filme Trance, que estreia em abril nos EUA. O painel contou com a participação de Rick Smith (do duo inglês Underworld) e principal colaborador musical dos filmes do diretor. O foco da conversa foi a interação entre a trilha e o filme e como essa escolha acontece:  ”Quando você procura a música é terrivel. Tem que ser orgânico”.

“Existe algo parecido com amnésia ao se começar a assistir um filme. Você não começa a ver um filme pensando no final” disse Boyle.

Imagem de Amostra do You Tube

 

Al Gore e Al Jazeera 

Durante o painel intitulado com nome de seu novo livro The Future: Six Drivers of Global Change” Al Gore foi questionado pelo público a respeito da venda de sua rede Current TV para a Al Jazeera, rede de tv árabe originária do Catar.  ”Quando tomei essa decisão sabia que a minha obrigação principal era fazer o mundo um lugar melhor”, disse ao público, acrescentando que achava que a idéia seria “o movimento mais ousado sobre um tabuleiro de xadrez.” “Tudo se resume a melhorar o jornalismo da televisão americana. Trazer para a Al Jazeera uma entrada de jornalismo 24 horas de  alta qualidade vai perturbar o jornalismo americano de forma criativa e positiva” justificou.

 

Gabriela Boghosian é produtora executiva do Terra, Heloise Gildemeister é publicitária e sócia da Palco07 Inteligência de música, e Gabriel Dietrich é diretor de filmes de moda.



compartilhe e assine o blog


Arquivo



Sorry, your browser does not handle frames!<a href="http://www.terra.com.br/"> terra </a>

 
 
Leia também X Top 5: Facundo Guerra