inclusão de arquivo javascript

E começa o SXSW 2013 | South By Southwest 2013
E começa o SXSW 2013  | South By Southwest 2013

South By Southwest 2013

E começa o SXSW 2013

0 Comentário

 

Começa hoje, o cada vez mais conhecido festival South by Southwest ou, SXSW. Nos próximos 10 dias, Austin, TX  vai receber mais de 150 mil pessoas para um festival formado por 3 frentes principais – Music, Interactive e Film.
 
Mais de 90 estabelecimentos (bares, cafés, restaurantes,  casas de shows, galpões…) vão abrigar mais de 2000 shows, em 6 dias de música. Na área de cinema serão mais de 425 exibições espalhadas por várias salas. Além de uma série de eventos, palestras, feiras e expos, que reúnem em encontrosde diferentes formatos, os mais diversos tech entrepreneurs do momento.
 
De origem independente, em uma época em que ser indie não era tão simples como hoje, o festival vem se transformando. Vem se tornando cada vez mais um importante encontro entre criadores e espectadores em busca de algumas das novidades, do que “vai ser” na indústria do entretenimento nos próximos anos.
 
 
Alguns highlights do SXSW 2013: 
 
Downloaded, a história do surgimento do Napster e de como, mais uma vez, o formato da música foi transformado; incluindo painéis de discussão com seus dois fundadores, Shawn Fanning e Sean Parker .
 
Sound City, o documentário dirigido pelo Dave Grohl sobre o famoso estúdio; com direito a conversa com o próprio Dave além de um show com alguns dos principais personagens do filme.
 
Imagem de Amostra do You Tube
 
 
Show do intenso Yeah Yeah Yeahs com seu novo álbum e a volta do Green Day aos palcos após o rehab de Billie Joe.
 
Isso sem contar as surpresas boas que aparecem a cada dia!
 
Promete!
 

 

Gabriela Boghosian é produtora executiva do Terra, Heloise Gildemeister é publicitária e sócia da Palco07 Inteligência de música, e Gabriel Dietrich é diretor de filmes de moda.



compartilhe e assine o blog


Arquivo



Sorry, your browser does not handle frames!<a href="http://www.terra.com.br/"> terra </a>

 
 
Leia também X Top 5: Facundo Guerra