PUBLICIDADE

Substituído no Slayer, Dave Lombardo se diz "triste e chocado"

21 fev 2013 - 11h04
(atualizado em 22/2/2013 às 10h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Lombardo (esq.) não acompanhará a banda na turnê australiana</p>
Lombardo (esq.) não acompanhará a banda na turnê australiana
Foto: Mark Seliger / Divulgação

Dave Lombardo, baterista do Slayer, divulgou um comunicado em seu Facebook nesta quinta-feira (21) anunciando a sua ausência da banda durante a turnê australiana e pedindo desculpas aos fãs. "Fui avisado de que não seria mais o baterista na turnê pela Austrália. Estou triste e, para ser sincero, chocado com a situação", disse. Ela ainda pede desculpas aos fãs que compraram imgressos esperando vê-lo na bateria.

Lombrado explica que a saída se deve a um desentendimento acerca do modelo de negócio adotado pela banda. "No ano passado, eu descobri que 90% da renda obtida com as turnês eram deduzidas como despesas, incluindo o pagamento dos agentes, o que deixava apenas 10% para ser dividido entre nós quuatro. Na minha opinião, não é assim que uma banda deve funcionar", desabafou.

O músico disse que tentou propor um novo modelo de negócio para os integrantes da banda, mas que eles disseram que não estavam interessados e que, se ele insistisse, trocariam de baterista. "Na quinta-feira, cheguei para o ensaio às 13h, como estava marcado, mas Kerry (KIng) não apareceu. Às 18h24, eu recebi um email dos advogados avisando que eu havia sido substituído nos shows na Austrália", contou.

Lombardo finaliza dizendo que espera que a situação se resolva: "continuo esperançoso de que vamos resolver isso. Mas, mais uma vez, eu sinceramente peço desculpas a todos os nossos fãs da Austrália".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade