publicidade
11 de novembro de 2012 • 12h30 • atualizado às 14h41

SP: fãs dormem em frente a hotel à espera de "tchauzinho" de Gaga

Fãs de Lady Gaga aguardam "tchauzinho" da cantora em frente a hotel em SP
Foto: Marina Novaes / Terra
 
Marina Novaes
Direto de São Paulo

Enquanto boa parte dos fãs já se posiciona na fila do Estádio do Morumbi, onde Lady Gaga irá se apresentar na noite deste domingo (11), alguns passaram a noite de sábado (10) e a madrugada "acampados" em frente ao hotel Tivoli, na região central de São Paulo, onde a cantora está hospedada, à espera de um "tchauzinho" dela.

Embora o hotel não confirme os detalhes da chegada, fãs que passaram a noite na rua do hotel garantem tê-lá visto chegando no início da madrugada. Para a tristeza deles, porém, ao contrário do Rio de Janeiro, o hotel paulista não tem sacada, o que torna a "missão" de ver a diva de longe ainda mais difícil.

"Eu só quero um tchau dela. Isso já me deixaria muito feliz", disse Thiago Souza, 19 anos, que está desde as 7h de ontem em frente ao hotel e continuará lá até as 16h, horário em que devem ser abertos os portões do estádio. Para encarar a virada de noite, o estudante encheu a mochilas lanches, remédio para dor de cabeça, blusas e energético. "Mas estou zerado para o show", disse.

As gaúchas Marlene Barcellos e Lutiéli Bonet, respectivamente tia e sobrinha, viajaram de Bagé, no Rio Grande do Sul, a São Paulo, só para assistirem ao show, mas decidiram gastar algumas horas em frente ao hotel. "Quando a gente comprou ainda não tinha confirmado que haveria show em Porto Alegre (RS), mas por ela vale a pena", disse Marlene.

vc repórter
É fã de Lady Gaga e vai curtir o show da cantora em São Paulo? Mande suas fotos e relatos sobre a passagem da diva pop pelo Brasil para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui.

Terra