PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

SP: com problemas, pré-venda de McCartney acaba em minutos

Procura alta e defeitos no site provocaram ira de grande parte dos fãs

16 out 2014 - 08h58
(atualizado às 09h09)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Paul McCartney se apresenta no Brasil em novembro</p>
Paul McCartney se apresenta no Brasil em novembro
Foto: Jason Kempin / Getty Images

Foi sofrido o começo de manhã desta quinta-feira (16) para os fãs de Paul McCartney. A pré-venda para o show que o ex-Beatle faz em São Paulo no dia 25 novembro começou por volta das 6h, mas em pouco menos de 20 minutos já havia se encerrado.

Siga Terra Música no Twitter

Nas redes sociais, poucos foram os que se mostraram bem-sucedidos na árdua missão de conseguir uma entrada, e muitas foram as reclamações. Especialmente contra o site Tudus, responsável pela venda, que diz que os ingressos ficaram disponíveis por cerca de 50 minutos.  

Muitos dos fãs relataram um problema em comum: ao comprar o ingresso, o site duplicava as solicitações, estourando o limite de compra permitido por cada CPF. Assim, a página oficial da empresa no Facebook foi tomada por reclamações das mais diversas. 

"Entrei no tudus.com.br às 5h50min e os ingressos da pré venda para o show do Paul Mccartney em São Paulo já estavam sendo vendidos (mesmo lendo no próprio site que a venda começava às 6h). Fui então em busca dos meus ingressos pista premium... Fiz tudo direitinho. Mas no momento do pagamento a surpresa (que durou até o momento em que se esgotaram os ingressos da pré venda em todos os setores): uma insistente mensagem de que eu só poderia comprar 4 itens no máximo, sendo que minha compra era apenas de dois ingressos", disse Dudu Magnani. 

Fãs reclamaram bastante após encerramento de pré-venda
Fãs reclamaram bastante após encerramento de pré-venda
Foto: Facebook / Reprodução

No site Reclame Aqui também foram encontradas reclamações contra a empresa. "Várias vezes a página ficava literalmente ilegível, com códigos no lugar dos cabeçalhos. Estava tentando comprar uma meia entrada na pista premium, mas quando terminava de preencher os dados do meu cartão, aparecia o erro: A quantidade máxima de ingressos por pessoa para o SP - 25 de Novembro de 2014 21h é de 1 item", diz um depoimento. 

 A venda de ingressos para o público geral começa a partir das 7h desta sexta-feira (17), no mesmo site, e a partir das 10h nas bilheterias do Estádio Pacaembu. Via web, a compra só poderá ser efetuada via cartões de créditos nacionais, sem opção de parcelamento. Procurada pelo Terra, a empresa responsável pelo site não se manifestou até o momento da publicação dessa nota. 

Mapa show de Paul McCartney
Mapa show de Paul McCartney
Foto: Divulgação

Show de Paul em São Paulo será no Allianz Parque, novo estádio do Palmeiras (Foto: Divulgação)

Terra Música Paul McCartney e Beatles no Terra Música agora com Napster

Ouça e faça o download dos maiores sucessos de Paul McCartney e dos Beatles. Assine já e curta mais de 17 milhões de músicas de milhares de artistas!

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade