0

Sorriso Maroto lança DVD e avisa que está mais atrevido

14 dez 2010
08h15
  • separator

Com um toque irreverente e provocante, o grupo Sorriso Maroto lança seu DVD e CD Ao Vivo em Recife, registro de um show feito na capital pernambucana. A música de trabalho, Na Cama, já está no terceiro lugar entre as mais ouvidas da rádio FM O DIA. "A nossa intenção foi mostrar um Sorriso mais agressivo, atirado, falando para elas: 'Olha, estou te querendo'", instiga o vocalista Bruno. Para provocar ainda mais as fãs, o grupo aceitou o convite de posar na cama da suíte do hotel Royalty, na Barra.

Na hora de matar a curiosidade sobre quem alguns dos meninos levariam para a cama, Cris se mostra insaciável: "Só pode ser uma? A cama é king size", brinca ele. Fred despista: "Uma mulher especial". Já Bruno, como diz a música: "Na minha cama não pode ser qualquer uma. E claro que a gente não abre mão de um dereguererê, laiararaiá". Eles não dispensam nem as fãs. "Sem problemas me envolver com elas, tudo depende da postura", diz Bruno.

Não só na cama como nos shows, eles estão dispostos a tudo. "Se uma menina subir no palco eu vou agarrar, se ela for me dar um beijo eu vou dar, se ela for rebolar comigo eu vou rebolar. Eu estou ali para criar situações bacanas para o povo", garante o vocalista.

Muitas composições do grupo são histórias reais. "As músicas, de uma forma geral, têm um quê verdadeiro. Se não foi vivida por nós é um fato de alguém próximo. Temos uma missão de contar histórias verdadeiras", revela Bruno.

A escolha de Recife como o destino para esse novo projeto tem um motivo especial para o grupo. "A história do Marco Zero, onde nasceu a cidade, reflete a ideia que a gente queria agora, que era de recomeçar. Estamos voltando para o formato ao vivo, gravadora nova, reconstruindo nossa carreira".

O show, que contou com 200 mil pessoas, emocionou os integrantes. Cris chorou e não tinha nem palavras após a apresentação: "Era muito sentimento, não cabia dentro de mim. Essa oportunidade foi uma graça de Deus. Muito obrigado a todos os fãs por nos seguir. Quando subimos no palco, estamos abertos ao que o fã quiser fazer. Eles que ditam as regras do jogo".

Sorriso Maroto posa em uma suíte do hotel Royalty, no Rio de Janeiro
Sorriso Maroto posa em uma suíte do hotel Royalty, no Rio de Janeiro
Foto: Deisi Rezende / O Dia

Veja também:

Dua Lipa, a britânica que quebra padrões da música pop
Fonte: O Dia
publicidade