Diversão » Música » Música

 RPM está de volta e toca no Sonora Live na quinta
25 de julho de 2011 18h08 atualizado às 18h33

RPM está de volta e toca no Sonora Live nesta quinta

Foi em dezembro de 2010 que Paulo Ricardo, Luiz Schiavon, Fernando Deluqui e Paulo P.A. Pagni começaram a compor para o retorno do RPM. A vontade de voltar era tamanha que em 20 de maio de 2011 a banda estava pronta para subir ao palco novamente já com músicas inéditas. E nesta quinta, 28, o grupo mostra o seu trabalho no Terra, a maior empresa de internet da América Latina. Eles são os convidados do Sonora Live e vão apresentar ao vivo as novas músicas e os antigos sucessos a partir das 16 horas.

A banda foi uma das mais populares do Brasil na década de 1980 e recordista na venda de discos. O trabalho que marca o retorno do RPM traz "um repertório dançante e letras que retomam a tradição politizada e mostram que o garoto de Olhar 43 cresceu e agora tem uma visão muito diferente dos relacionamentos", garante o vocalista Paulo Ricardo.

Os fãs podem matar a saudade e conhecer a nova versão do RPM na próxima quinta. A apresentadora Lorena Calábria recebe Paulo Ricardo e companhia para um bate-papo e muita música. Internautas podem participar enviando perguntas e comentários pelo site, ou pelo twitter, usando a hashtag #SonoraLive. E uma novidade: agora é possível enviar a pergunta por vídeo e aparecer no programa. Mas só vale para vídeos enviados com até um dia de antecedência. Quem quiser conferir tudo pessoalmente pode participar da promoção na fanpage do Sonora no Facebook.


Envie já a sua pergunta ou vídeo

Quero ver RPM no Sonora Live pessoalmente

Ouça RPM no Sonora

Sonora Live com RPM ao vivo, quinta, 28, às 16 horas, no Terra. Não perca!

Terra