Skol Beats 2007

Sites relacionados

Skol Beats 2007

Domingo, 6 de maio de 2007, 10h32 

Skol Beats 2007 reúne 39,6 mil em SP

Reinaldo Marques/Terra

O Crystal Method se apresentou com DJ set de seus dois produtores
Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Busque outras notícias no Terra:

O maior festival de música eletrônica da América Latina reuniu 39,6 mil pessoas em 30 horas de diversão no Espaço Skol Beats, em São Paulo. Foram 14,6 mil participantes na sexta-feira e 25 mil no sábado.

» Veja as fotos!
» Assista aos vídeos!
» vc repórter: mande fotos do seu celular ou da sua câmera digital para o Terra

A tenda Skol Live Stage "ferveu" com a passagem do quarteto The Cuban Brothers, dos duos Crystal Method, Simian Mobile Disco DJ Murphy.

O auge da tenda Terra The End, que leva o nome do badalado clube londrino, foi o set de Laurent Garnier. Durante as três horas em que o francês comandou as picapes com a área lotada. Num dos momentos mais marcantes, o público chegou a aplaudir a versão de You Make me Fell.

Miss Kittin também conquistou a simpatia dos presentes com sua performance marcada por vocais sintetizados.

A tenda DJ Marky and Friends teve como destaque as apresentações do DJ Andy e o back-to-back do anfitrião Marky com o francês Laurent Garnier.

A pista ficou lotada com a esperada apresentação do DJ com Laurent Garnier. Os dois DJs mostraram muita sintonia em mais de uma hora de apresentação, que incluiu sucessos como Open Your Eyes, do Snow Patrol.

Redação Terra