| Skol Beats 2007 |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Vídeos |
| Programação |
| Como chegar |
| Skol Beats 2006 |
| Skol Beats 2005 |
| Música |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Vídeos |
| Rádio Terra |
| Chat Show |
| Cifra Club |
| Letras |
| Planeta Terra |
| Sonora |
| Roteiro de Shows |
| vc repórter |
| Correções |
Domingo, 6 de maio de 2007, 10h32 Skol Beats 2007 reúne 39,6 mil em SP |
|

O maior festival de música eletrônica da América Latina reuniu 39,6 mil pessoas em 30 horas de diversão no Espaço Skol Beats, em São Paulo. Foram 14,6 mil participantes na sexta-feira e 25 mil no sábado.
» Veja as fotos!
» Assista aos vídeos!
» vc repórter: mande fotos do seu celular ou da sua câmera digital para o Terra
A tenda Skol Live Stage "ferveu" com a passagem do quarteto The Cuban Brothers, dos duos Crystal Method, Simian Mobile Disco DJ Murphy.
O auge da tenda Terra The End, que leva o nome do badalado clube londrino, foi o set de Laurent Garnier. Durante as três horas em que o francês comandou as picapes com a área lotada. Num dos momentos mais marcantes, o público chegou a aplaudir a versão de You Make me Fell.
Miss Kittin também conquistou a simpatia dos presentes com sua performance marcada por vocais sintetizados.
A tenda DJ Marky and Friends teve como destaque as apresentações do DJ Andy e o back-to-back do anfitrião Marky com o francês Laurent Garnier.
A pista ficou lotada com a esperada apresentação do DJ com Laurent Garnier. Os dois DJs mostraram muita sintonia em mais de uma hora de apresentação, que incluiu sucessos como Open Your Eyes, do Snow Patrol.