| Skol Beats 2007 |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Vídeos |
| Programação |
| Como chegar |
| Skol Beats 2006 |
| Skol Beats 2005 |
| Música |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Vídeos |
| Rádio Terra |
| Chat Show |
| Cifra Club |
| Letras |
| Planeta Terra |
| Sonora |
| Roteiro de Shows |
| vc repórter |
| Correções |
Sábado, 5 de maio de 2007, 06h54 Afrika Bambaataa empolga com funk carioca no Skol Beats |
|

Nome entre os mais esperados da primeira noite do Skol Beats 2007, o produtor Afrika Bambaataa lotou a tenda Terra Urban Beats com sons que foram do drum'n'bass ao funk carioca.
» Assista aos vídeos!
» Veja as fotos!
» Confira a programação
» Veja o mapa do local!
» vc repórter: mande fotos do seu celular ou da sua câmera digital para o Terra
Apresentando-se ao lado do DJ e MC TC Izlam, e mais dois cantores, Bambaataa apostou em ritmos mais dançantes em sua apresentação, o que frustou quem queria ouvir clássicos do hip hop como Renegades of Funk e Planet Rock.
Mesmo assim, uma roda de break (dança do movimento) se abriu no meio do público e dançarinos se revezavam mostrando seus passos.
Começo com problemas
Antes do início da apresentação, um problema no laptop usado por Bambaataa atrasou o show por cerca de 20 minutos, que foram preenchidos pelos MCs que interagiam com o público.
No meio do show, Afrika Bambaataa surpreendeu com uma seqüência de Miami Bass, ritmo de onde saiu o funk carioca. Entre as músicas, um sucesso de Tati Quebra-Barraco fez o público "ir até o chão".
A apresentação terminou com os MCs chamando mulheres para dançarem no palco, ao som do raggeaton, ritmo de Porto Rico.