| Skol Beats 2007 |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Vídeos |
| Programação |
| Como chegar |
| Skol Beats 2006 |
| Skol Beats 2005 |
| Música |
| Últimas notícias |
| Fotos |
| Vídeos |
| Rádio Terra |
| Chat Show |
| Cifra Club |
| Letras |
| Planeta Terra |
| Sonora |
| Roteiro de Shows |
| vc repórter |
| Correções |
Sexta, 4 de maio de 2007, 20h26 Abertura dos portões do Skol Beats atrasa |
|
Prevista inicialmente para as 20h, a abertura dos portões do Skol Beats 2007, maior festival de música eletrônica da América Latina, sofreu alteração e acontecerá às 21h, no Espaço Skol Beats, em São Paulo.
» Confira a programação
» Veja o mapa do local!
» vc repórter: mande fotos do seu celular ou da sua câmera digital para o Terra
Dividido em dois dias, o festival traz 60 atrações para os palcos montados no Campo de Marte (av. Olavo Fontoura, 1209, Santana). A expectativa é de 50 mil pessoas: 20 mil (sexta) e 30 mil (sábado).
O line up está distribuído por tendas temáticas: o Skol Live Stage, que traz as principais atrações do festival; a Tenda DJ Mag, com Sander Van Doorn e David Guetta; a Tenda Terra Urbana, com estilos urbanos (hip hop, funk e soul) e Afrika Bambaataa; The End, com destaques do electro e do house; e a Tenda DJ Marky & Friends, com destaques do drum'n'bass.