0

Shows em SP de Robin Gibb, dos Bee Gees, são cancelados

8 abr 2011
00h16
atualizado às 00h22

O show que Robin Gibb faria em São Paulo nos dias 9 e 10 de abril foram cancelados na noite desta quinta-feira (7). O motivo, segundo a organização do evento, que o anunciava como "o show mais esperado de todos os tempos", foi o veto dos médicos Charles Chubb e Milton Maltz.

Ouça Bee Gees grátis no Sonora

Lendário fundador e cantor do Bee Gees, Gibb foi hospitalizado no dia 5 deste mês com fortes dores no estômago. A data coincidiu com a apresentação marcada para Curitiba, que acabou transferida para 19 de abril, assim como a de Porto Alegre, que seria dia 7, para o dia 20.

A produção anunciou que já está tentando negociar novas datas com o artista e os ingressos adquiridos poderão ser utilizados nela, porém, caso os consumidores desejem ser reembolsados, o Via Funchal oferece algumas opções:

Quem comprou pela internet e não retirou o bilhete, o cancelamento será efetuado automaticamente e o reembolso será realizado diretamente na conta corrente do cliente.

Já aqueles que o retiraram devem comparecer às bilheterias da casa a partir do dia 9 de abril, trazendo consigo o formulário de devolução devidamente preenchido ou preenchendo-o no ato da devolução. O horário de funcionamento dos guichês é de segunda a domingo, das 12h às 22h.

Confira a nota da produção na íntegra:

Comunicamos que os shows Bee Gees Greatest Hits By Robin Gibb com datas para suas realizações nos dias 09 e 10 de abril foram cancelados por motivos de saúde do cantor.

Em reunião hoje com os médicos responsáveis pelo acompanhamento da evolução do estado de saúde do cantor Robin Gibb, doutores Chales Chubb e Milton Maltz, mesmo o cantor insistindo que desejava viajar de imediato, os mesmos informaram que apesar da melhora, somente poderão decidir definitivamente pela sua vinda ao Brasil na próxima segunda-feira (11), pois alguns exames ainda estão em andamento.

Assim, permanecem as esperanças e as datas confirmadas de 15 de abril em Brasília, 16 em Cuiabá, 19 de abril em Curitiba e 20 de abril em Porto Alegre.

Estamos negociando com o artista novas datas para a realização dos shows na cidade de São Paulo, que também devem ser anunciadas na próxima segunda-feira.

Ao publico em geral, que compraram os ingressos, há opção de ficarem com os ingressos, que serão válidos para as novas datas, ou pedirem o reembolso nos mesmos postos ou canais de vendas onde foi efetuada a compra de seus respectivos convites.

Cantor foi internado no dia 5 com fortes dores no estômago
Cantor foi internado no dia 5 com fortes dores no estômago
Foto: Divulgação
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade