PUBLICIDADE

Show do Metallica é cancelado e fãs promovem vandalismo na Índia

29 out 2011 - 04h56
(atualizado às 06h13)
Compartilhar

Milhares de fãs da banda Metallica rasgaram pôsteres e promoveram uma quebra-quebra de cadeiras após os organizadores do show dos músicos americanos anunciarem o cancelamento do evento, nos arredores de Nova Délhi, na Índia, de acordo com informações da Associated Press.

Segundo a agência de notícias Press Trust of India, a polícia prendeu quatro pessoas da empresa que organizou o show, a DNA Networks, sob acusação de ter enganado milhares de pessoas que esperaram por horas pela apresentação da banda na noite de sexta-feira. Os organizadores afirmaram que houve o cancelamento por causa de problemas técnicos.

Ao notarem que seria impossível reparar a cerca de segurança que separava o palco do público, os responsáveis pelo show decidiram pela suspensão. O pessoal de segurança formou uma corrente humana no palco, mas alguns aparelhos da banda foram danificados pelos presentes, de acordo com a agência Ians, citada pela EFE.

Um fã afirmou que havia gente de vários países, como Malásia, China, Nepal, Indonésia, Cingapura, para assistir ao show, e que se sentiram roubados após o anúncio do cancelamento. O Metallica prometeu reembolsar integralmente os ingressos adquiridos.

O show da banda faria parte da organização para o Grande Prêmio de Fórmula 1 do domingo, quando os rockeiros se apresentarão em Bangalore, no sul do país.

Show foi cancelado por problemas técnicos, alegaram os organizadores
Show foi cancelado por problemas técnicos, alegaram os organizadores
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade