RS: na despedida do Brasil, Lady Gaga faz dueto com fã

  • Letícia Heinzelmann
Letícia Heinzelmann
Direto de Porto Alegre
atualizado às 07h29
  • separator
  •  
  • comentários

Lady Gaga encerrou na noite desta terça-feira a passagem de sua turnê The Born This Way Ball pelo Brasil. No palco montado na Fiergs, em Porto Alegre, a cantora americana não decepcionou os fãs que, segundo ela mesma lembrou e agradeceu, pagaram caro para assistir ao show. Às 21h, ela emergiu do castelo que compõe o cenário grandioso de sua apresentação num cavalo, cantando Highway Unicorn . A noite ainda teve seu "nascimento" de uma vagina gigante durante o hit que dá nome à turnê, um casamento e o famoso vestido de carne.

 Foto: Leticia Heinzelmann / Terra
Gaga voltou a declarar amor pelo Brasil no palco
Foto: Leticia Heinzelmann / Terra

Gaga voltou a repetir o discurso que já apresentara em Rio de Janeiro e São Paulo, afirmando que "o Brasil é o país do futuro". Após um "oi, galera de Porto Alegre", a cantora entoou uma versão de Bad Romance trazendo apenas o nome da cidade, deixando o público em êxtase, assim como nas muitas vezes em que se lançou à frente do palco junto com seus bailarinos, chegando bem perto da plateia.

Um dos momentos de interação, foi logo após interpretar Judas , quando ela perguntou quem trabalharia no dia seguinte para então afirmar que "não dava a mínima", pois ela mesma também teria que trabalhar. E desejou que todos tivessem "a pior ressaca de suas vidas", pois essa era uma noite de festa. Gaga também contou como era importante para ela o carinho de seus "little monsters". E revelou que se emocionou ao jogar futebol e provar uma canja numa casa de Cantagalo, no Rio.

Outros hits apresentados muito perto da plateia foram Just Dance , Love Game e Telephone , na qual pediu para o público ajudá-la na parte originalmente gravada com Beyoncé. A noite reservou uma nova parceria para a cantora. Ao chamar fãs ao palco, foi tirada do chão por um menino durante um forte abraço, do qual afirmou "ter saído grávida", e deixou uma jovem começar a música You & I , que ela canta ao piano. Diante do vozeirão da garota, Gaga acabou terminando a canção num dueto.

Sucessos como Poker Face , Paparazzi e Alejandro encerraram a primeira parte do show, do qual ela se despediu agradecendo os fãs de Porto Alegre "pelo amor, pelos presentes e pelo talento". Um dos presentes foi uma camiseta, que ela fez questão de vestir, dizendo que guardava tudo que ganhava. A apresentação ainda teve um bis, com mais fãs no palco, que acompanharam sua musa cantar The Edge of Glory e encerrar, após quase 2 horas e meia de espetáculo, com Marry the Night .

Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade