1 evento ao vivo

Roubo de carro de will.i.am foi ação promocional

29 ago 2012
13h18
atualizado às 13h49

O suposto roubo do carro do músico will.i.am revelou-se uma ação promocional para divulgar seu novo trabalho, #willpower.

Há alguns dias fãs do líder do grupo Black Eyed Peas foram surpreendidos com a notícia de que seu carro teria sido roubado. Dentro do veículo, estariam CDs com canções inéditas do rapper.

Will.i.am chegou a postar em seu perfil no Twitter a indignação com o suposto incidente. "Meu carro foi roubado. Que p... é essa? Onde está a p... do meu carro? Essa brincadeira já perdeu a graça", escreveu no microblog. Dias depois, os possíveis hackers apareciam em vídeos usando máscaras e ameaçavam vazar conteúdo inédito do artista com a mensagem "Will.I.Leak".

Mas na noite desta terça (28) a história foi esclarecida. Tratava-se de uma estratégia para divulgar o álbum #willpower, previsto para chegar às lojas em outubro. Isso porque em uma conta não-oficial no YouTube o novo clipe do rapper foi divulgado com a mensagem "apenas para aprovação". O vídeo de Hoola Hoop trazia a participação da cantora Nicole Scherzinger loira e com cabelo curto. O vídeo foi removido do YouTube nas últimas horas.

O rapper will.i.am, que criou ação promocional para divulgar disco e viu seu clipe chegar ao YouTube
O rapper will.i.am, que criou ação promocional para divulgar disco e viu seu clipe chegar ao YouTube
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
publicidade