| Agência Zero/Divulgação |
 Alicia Keys brinca com o pedestal durante o show |
|
|
 |
Busca |
|
Faça sua pesquisa na Internet:
|
 |
|
Não por acaso, o show de Alicia Keys ficou para o último dia do Rock In Rio Lisboa. No mesmo palco pelo qual passaram Brintey Spears e Amy Lee do Evanescence, a jovem diva do soul roubou a cena como musa e cantora do festival em seu show neste domingo.
Veja fotos do show
Durante mais de uma hora, Alicia, que tem apenas 23 anos, soube conduzir o espetáculo - e sua banda - como uma verdadeira veterana. E nem os cinco grammys que a cantora arrematou em 2002 mudaram sua personalidade. Durante todo o show, Alicia Keys fez questão de manter uma timidade quase familiar com seus fãs.
O repertório impecável variou entre o pop e soul com diversas passagens pelo R&B. Womans Worth, If I Ain't Got You e Fallin' fizeram a trilha sonora do dia em que Alicia Keys atuou como cantora, musa e diva.
|