| Agência Zero/Divulgação |
 McCartney: braços abertos para receber o público de Lisboa |
|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
O show de abertura do Palco Mundo no Rock in Rio Lisboa contou com a apresentação de Paul McCartney. Bem-humorado o músico foi recebido pelos milhares de fãs de forma muito calorosa.
Veja fotos do show
Além da música, o ex-Beatle promoveu um verdadeiro bate-papo com o público, interagindo com os fãs. Logo ao final da primeira música disparou em protuguês um enrolado "Olá, Lisboa".
Foi o suficiente para conquistar o público europeu que acompanhou Macca or todo o repertório do show que não deixou de lado clássico dos Beatles como Yellow Submarine, Hey Jude e Yesterday.
Esta última tem um sabor especial para o público. A balada foi composta por Lennon e McCartney durante uma passagem do quarteto de Liverpool por Portugal.
Três horas e 23 músicas dos Beatles depois, Paul McCartney se despediu do público e encerrou a primeira noite do Rock In Rio Lisboa. Para completar a festa, um queima de fogos iluminou a Cidade do Rock durante quase dez minutos.
Paul conseguiu reunir mais de 46 mil pessoas, segundo a organização, um público formado em sua maioria por quarentões e nostálgicos da música dos anos 60.
|