|
|
 |
Busca |
|
Faça sua pesquisa na Internet:
|
 |
|
O promotor do Rock in Rio, o empresário brasileiro Roberto Medina, disse hoje à Efe que quer que o festival que acontecerá com esse nome em Madri, em junho de 2007, seja o melhor do mundo.
Medina aproveitou o encerramento hoje do Rock in Rio Lisboa para dizer que o festival da capital espanhola "pode ser o melhor do mundo". O empresário explicou que decidiu levar seu projeto a Madri por se tratar de "uma cidade alegre e turística". Segundo ele, o evento ajudará a reforçar o nome da capital espanhola no cenário internacional.
"Madri tem uma economia forte e é um lugar turístico. Os madrilenos são um povo alegre. Por que não um Rock in Rio lá?", ressaltou o empresário.
Medina disse que levar o Rock in Rio a Madri responde "ao desenvolvimento natural do evento" e reforçará o caráter internacional do festival. Ele lembrou ainda que a edição que hoje termina em Lisboa foi acompanhada por mais de 500 milhões de telespectadores no mundo todo e por 345.000 pessoas no Parque de Bela Vista.
|