Sites relacionados
Diversão
Rádio
Jovem
  Notícias por e-mail
Receba as últimas notícias em seu e-mail
  Fale conosco
Mande suas críticas e sugestões. Participe!
Rock in Rio-Lisboa
Sexta, 26 de maio de 2006, 22h03 
Ivete Sangalo transforma o Rock in Rio-Lisboa em festa brasileira
 
 Últimas de Rock in Rio-Lisboa
» Sting e D2 fecham Rock in Rio Lisboa diante de 65 mil
» Roberto Medina quer em Madri o melhor festival do mundo
» Red Hot Chili Pepers levanta 60 mil no Rock in Rio Lisboa
» Rock in Rio volta a Lisboa em 2008
Busca
Busque outras notícias no Terra:
A cantora Ivete Sangalo transformou hoje os 200 mil metros quadrados do festival Rock in Rio-Lisboa em uma imensa pista de dança, na qual não deixaram de se movimentar os mais de 75 mil espectadores presentes ao show da baiana.

De crianças, acompanhadas de seus pais, a idosos ainda dispostos a desfrutar de uma noite mais de muita música, o público do autodenominado maior festival do mundo requebrou os quadris, pulou e suou até a última música da apresentação de Sangalo.

Os que chegaram um pouco atrasados correram, pelo Parque da Bela Vista, palco do show, até a área situada em frente ao Camarote Mundo, onde Sangalo não perdia um segundo para animar o público.

Para aquecer o clima do ambiente, que os cerca de 30 graus centígrados já faziam bastante elevado, a cantora baiana impunha um ritmo acelerado em suas canções e luzia um atrevido vestuário, que provocou muito mais que suspiros entre o público masculino.

"Estou bonita?", perguntou a ex-integrante da Banda Eva, que logo recebeu uma contundente afirmação, em forma de grito, dos presentes.

Os espectadores que mais aproveitaram o show foram os brasileiros, que foram em grande número ao Parque da Bela Vista.

"Ivete, Ivetinha, és a rainha da Bahia", entoava o público para a cantora, que agradecia os espectadores, com o olhar, a forma com que foi recebida e a forte conexão existente entre eles.

As 75 mil pessoas que rodeavam o palco não pararam de se mexer por um segundo durante os 90 minutos do show de Sangalo. "Já tenho o direito de me sentir portuguesa também", disse emocionada a cantora baiana, que acabou a apresentação emocionada.

O público se entregou a Sangalo e a cantora se entregou ao público do Rock in Rio-Lisboa, que, pela segunda vez, contou com a brasileira entre os astros do festival na capital portuguesa.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.