PUBLICIDADE

Rihanna critica jornalista por causa de artigo

25 jun 2013 - 15h07
(atualizado às 15h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Rihanna apresentou a turnê 'Diamonds' em Bilbao, na Espanha
Rihanna apresentou a turnê 'Diamonds' em Bilbao, na Espanha
Foto: Reuters

Rihanna rebateu as duras críticas da jornalista britânica Elizabeth Ann Jones no Instagram na manhã desta terça-feira (25). Rihanna postou uma foto da autora do artigo que a detonou. "Essa m... não é inteligente! Essa m... não é jornalismo! Isso é coisa da menopausa!", escreveu na legenda da imagem.

Os ataques à jornalista aconteceram por causa do artigo "Princesa pop Envenenada: se gloriando em drogas, armas e baixaria, modelo tóxico de Rihanna para seu exército de jovens fãs". O texto foi publicado na sessão feminina do site do jornal britânico Daily Mail, nessa segunda-feira e chegou a recomendar que Rihanna deveria vir com uma advertência do Ministério da Saúde.

"Eu gostaria que ela parasse de infectar as ruas com suas tatuagens de armas, suas unhas postiças e cabelo falso, as brincadeiras espetaculares que tentam retratá-la como 'real', 'da rua', como tendo personalidade forte e cabeça feita", escreveu Jones.

O artigo foi motivado por imagens que a cantora publicou esta semana na sua conta do Instagram (@badgalriri). Rihanna apareceu semi nua e com dois cigarros que parecem ser de maconha.  A jornalista listou uma série de fotos do movimentado Instagram da cantora e atacou de todos os lados.

"Se você, sinceramente, quer ajudar menininhas mais que seus próprios pais, aqui vai uma dica: não seja uma amadora com seu artigos!", escreveu. "Nunca pedi ou fiz campanha para posição ou o título de 'modelo', então segura essa!"

A cantora está no Reino Unido com a turnê 'Diamonds World Tour'.

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade
Publicidade