2 eventos ao vivo

RHCP homenageará filho de Cissa Guimarães no Rock in Rio

24 set 2011
17h09
atualizado às 21h25
Emanuel Colombari

Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães morto em 2010, será homenageado na noite deste sábado pela banda Red Hot Chili Peppers. Graças à própria Cissa, a banda subirá ao palco Mundo no Rock in Rio com uma camiseta em homenagem ao jovem.

A peça foi entregue por Cissa neste sábado em um hotel do Rio de Janeiro. "Tinha marcado com eles para levar a camiseta do meu filho. O Josh (Klinghoffer), guitarrista, vai colocar a camiseta", anunciou a atriz ao Terra.

Cissa não conseguiu se encontrar com o vocalista Anthony Kiedis, mas assegurou que os demais integrantes do Red Hot Chili Peppers foram bastante atenciosos. "Foi lindo, foram muito carinhosos. Dei umas palhetas, o Josh vai tocar também com as palhetas do Rafael. Foram muito carinhosos, deram muitos abraços", explicou.

Rafael, atropelado enquanto andava de skate em julho de 2010, era grande fã da banda. O jovem tocava em um conjunto chamado Os Pepperoni, inspirada no quarteto californiano.

O show do Red Hot Chilli Peppers será o ultimo deste sábado no palco Mundo. Cissa garantiu presença, e deverá ter a companhia de amigos de Rafael Mascarenhas na plateia.

Rock in Rio 4
Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retorna ao País em 2011 em sua quarta edição.

A festa da música começou nesta sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No Palco Mundo, cantam Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. Neste sábado (24), é o rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitará o público.

Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).

A segunda bateria de shows começa com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder, na quinta-feira (29). O pop novamente é convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.

No sábado (1º), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N'Roses.

vc repórter
Vai curtir o Rock in Rio com a galera? Envie suas fotos e vídeos para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui.

Atriz se encontrou com integrantes da banda em hotel do Rio de Janeiro
Atriz se encontrou com integrantes da banda em hotel do Rio de Janeiro
Foto: J. Humberto / AgNews
Fonte: Terra
publicidade