3 eventos ao vivo

Recém-casada dá "fugidinha" para assistir a show de Teló na Espanha

3 mar 2012
10h40
atualizado às 10h41
Erica Chaves
Direto de Madri

A baiana Tamise Matos, que mora há 10 anos em Madri e se casou um dia antes da apresentação de Teló na cidade, nesta sexta-feira (2), ganhou um presente inusitado no dia do seu casamento: "ganhei uma foto com meu ídolo em uma promoção. Foi, sem dúvida, um presentão. Esta data já me trouxe e me trará muita sorte", diz Tamise. E como o marido espanhol não é tão fã, ela levou como acompanhante a amiga Karina Vasconcelos.

"Quando contei para a minha mãe, ela não acreditava e me disse para não esquecer de falar para ele que foi ela quem me deu os CDs e me fez aprender todas as músicas de tanto ouvir", contou a fã. "Viajamos cinco horas escutando sem parar numa viagem de São Leopoldo a Bagé, no Rio Grande do Sul, para uma visita à minha vó. Desde então eu estou sempre com as letras na cabeça", completa.

As duas se surpreenderam com o grande número de pessoas que esperavam para entrar no local do show. "Aqui tem muito espanhol, mas também tem bastantes brasileiros. Dá orgulho ver a bandeira do Brasil aqui e saber que um cantor brasileiro está fazendo sucesso pelo mundo", fala Tamise com alegria.

O show
Com entradas a 25 euros, 6 mil fãs lotaram o Palácio Vistalegre, em Madri, na Espanha, onde Michel Teló se apresentou nesta sexta-feira (2). Na casa de shows, todos cantaram Ai Se Eu Te Pego e sucessos de outros autores como Ivete Sangalo, Tim Maia, Alejandro Sanz, Jason Mraz e Adele.

Neste sábado (3), ele se exibe em Barcelona e domingo (4) fará o terceiro show em terras espanholas em Murcia, no sul do país. Segundo a assessoria de imprensa, boa parte das entradas já foram vendidas. Do país ibérico, Teló segue para a Suiça, Holanda e Itália, onde encerra a sequência de apresentações na Europa.

Tamise Matos, primeira da direita, se casou um dia antes do show de Teló
Tamise Matos, primeira da direita, se casou um dia antes do show de Teló
Foto: Erica Chaves / Especial para Terra
Fonte: Especial para Terra
publicidade