1 evento ao vivo

"Vamos tirar longas férias após a turnê", diz vocalista do Evanescence

20 set 2012
15h06
atualizado às 15h17

A vocalista do Evanescence, Amy Lee, disse que a banda vai tirar umas longas férias depois da turnê. Em outubro, eles chegam ao Brasil para uma série de cinco shows, incluindo as cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Fortaleza. O Terra irá transmitir ao vivo a apresentação do grupo gótico na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, no dia 6 de outubro. O show poderá ser acompanhado em todo o País através do canal Terra Live Music Rocks - inclusive por tablets e smartphones.

Segundo o site Loudwire, o Evanescence vai ficar um tempo longe dos palcos depois da maratona de shows. "Depois de toda turnê muito longa é preciso colocar a cabeça em ordem", disse Amy. "Vamos tirar um bom tempo livre quando acabar a turnê", revelou.

Quando questionada sobre o intervalo grande entre um álbum e outro, a vocalista demonstrou não se importar. "Longos intervalos entre um disco e outro normalmente são vistos como algo ruim, mas eu não penso assim", comentou. "Espero que não demore cinco anos pra sair o nosso próximo álbum, mas também não quero estipular uma data pra isso", confessou Amy.

Amy Lee solta a voz no Rock in Rio Lisboa
Amy Lee solta a voz no Rock in Rio Lisboa
Foto: AP
Fonte: Terra
publicidade