PUBLICIDADE

"Solteira e livre para paquerar garotos brasileiros", diz Demi Lovato

19 abr 2012 - 18h15
(atualizado às 19h38)
Compartilhar
André Naddeo
Direto do Rio de Janeiro

Demi Lovato, uma das estrelas recentes da música pop americana, está curtindo como nunca a sua "vida de carioca". No Rio de Janeiro para o primeiro show da turnê brasileira do disco Unbroken, na noite desta quinta-feira (19), no Citibank Hall, a também atriz e compositora se revelou "totalmente solteira" e agradeceu a devoção dos seus fãs.

Além do Rio de Janeiro, a turnê de 'Unbroken' inclui show em São Paulo
Além do Rio de Janeiro, a turnê de 'Unbroken' inclui show em São Paulo
Foto: Delson Silva e Gabriel Reis / AgNews

"Não me importo de dar uma paquerada nos garotos brasileiros", disse, bastante animada, a cantora, que foi flagrada também nesta quinta-feira conversando com alguns garotos numa praia da zona sul do Rio. "Eu me senti muito bem-vinda e abençoada. Eu tenho visto muitos meninos nos meus shows, que geralmente é composto mais por garotas. Isso me deixa bastante feliz", completou Lovato, que nesta sexta-feira ainda toca em São Paulo e, no próximo domingo, em Belo Horizonte.

Com apenas 19 anos, Demi Lovato segue a linha Miley Cyrus de ser, ao arrastar uma legião de adolescentes por onde vai - basta dar uma passada no estacionamento do Citibank Hall, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, para se ter a clara noção do sucesso da cantora - que já tem três álbuns lançados em sua carreira solo.

Unbroken, lançado em novembro do ano passado, alcançou a marca de 100 mil cópias vendidas apenas no final de semana de lançamento, e traz letras que vão além do pop rock e R&B: muito da sua superação após o episódio em que se internou em uma clínica de reabilitação, no final de 2010, está marcado em suas letras. Seus distúrbios alimentares e transtorno bipolar não afetaram a sua carreira, hoje em franca ascensão.

"Quando eu escrevo música, gosto que seja mesmo pessoal, porque meus fãs, todos respondem bem em relação a isso. É desta forma que eu me relaciono com as pessoas e coloco as coisas para fora", explicou a cantora sobre as mudanças no seu estilo musical, marcantes em seu último trabalho, cujos principais hits são Skyscraper e Give Your Heart A Break. "Eu amadureci e senti que meus fãs entenderam bem isso", acrescentou.

Sobre seu retorno ao Brasil - adiado no início do ano passado, justamente por seus problemas pessoais - Demi Lovato se diz honrada com tamanho carinho dos fãs, alguns deles beirando o exagero. Algumas garotas cercaram um fotógrafo que havia acabado de sair da coletiva de imprensa da cantora e berravam a cada troca de imagem do profissional, a ponto de elas quererem comprar a foto, mesmo não estando nela.

"Na primeira vez que estive aqui, os fãs demonstraram muita empolgação já. Agora acredito que existem mais fãs do lado de fora do hotel, num nível que nunca aconteceu antes, eu saio nas ruas, vou a restaurantes, a coisa cresceu, e estou muito agradecida por tanto carinho", afirmou Lovato, que após fazer uma parceria com Timbaland em seu último disco, sonha agora em dividir os vocais com a compatriota vencedora do American Idol em 2002, Kelly Clarkson. "Poderia ser qualquer música dela, pois eu admiro muito o trabalho dela", resumiu.

Sobre sua volta aos seriados de TV, por onde já participou de Grey´s Anatomy e Prison Break, dentre outros, e ao cinema, Demi é mais reticente: "Eu não tenho nenhum plano agora, mas estou totalmente aberta para que o universo me reserva. Quando eu estiver pronta para voltar para a TV ou cinema, vou esperar para agarrar a oportunidade, mas no momento estou focada na turnê e na minha música".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade