PUBLICIDADE

"Prêmio Multishow é uma festa para juntar o mundo pop", diz diretor

2 set 2011 - 16h52
Compartilhar
Rafael Machtura

Comandando pela primeira vez o Prêmio Multishow de Música Brasileira , que acontece na próxima terça-feira (6), o diretor Oscar Rodrigues Alves disse ao Terra que mais do que uma competição, o evento é uma oportunidade para promover o encontro de diversos artistas.

Ouça músicas grátis no Sonora

"Acho que o Prêmio é uma festa para juntar o mundo pop, encontrar os amigos cineastas, músicos e artistas", disse.

O evento, que contará novamente com a apresentação do comediante Bruno Mazzeo, terá pela primeira vez a participação de um júri especializado em cinco categorias: cantor, cantora, música, grupo e experimente.

"Ter um júri especializado deixa a festa mais completa, porque eles têm uma visão mais abrangente sobre a obra do artista e do cenário brasileiro", explicou o diretor.

Outra novidade da 18° edição do Prêmio Multishow é o fim da entrega de troféus por convidados. "Resolvemos ser mais objetivos e Bruno entregará todos os prêmios em diferentes maneiras", contou Alves.

Sobre o trabalho de Mazzeo, o diretor não poupou elogios: "o Bruno é muito talentoso e está bastante dedicado ao programa. É bom contar com uma pessoa esperta e pronta para se safar de qualquer imprevisto".

Oscar Rodrigues Alves comanda pela primeira vez o Prêmio Multishow
Oscar Rodrigues Alves comanda pela primeira vez o Prêmio Multishow
Foto: Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade