2 eventos ao vivo

"Orações estão surtindo efeito", diz mulher de Pedro Leonardo

24 abr 2012
14h29
atualizado às 16h13
Mirelle Irene
Direto de Goiânia

Vestindo uma camiseta com a expressão em inglês "never give up" ("nunca desista", em português), a mulher de Pedro Leonardo, Thaís Gebeleim, esteve no início da tarde desta terça-feira (24) no Instituto Ortopédico de Goiânia, onde o cantor está internado após o acidente de carro que sofreu na última sexta-feira (20). Ela pediu que os fãs continuem a corrente de orações.

"As orações estão surtindo efeito", garantiu ela ao deixar o hospital, em uma rápida entrevista para os jornalistas presentes no local. Pedro teve uma melhora em seu estado hoje.

O cantor deve sair da hemodiálise às 16h30 e logo em seguida passar por uma bateria de exames para verificar se tem condições de ser transferido para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

No entanto, de acordo com a assessoria do cantor Leonardo, pai de Pedro, há probabilidade maior de que a transferência ocorra apenas na manhã de quarta-feira. Leonardo aguarda notícias sobre o filho em casa, mas deve acompanhar a transferência para a capital paulista.

O Acidente

Pedro Leonardo, 24 anos, sofreu um grave acidente de carro na manhã de sexta-feira (20) em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara. O cantor estava sozinho no veículo e foi levado inconsciente para o hospital em Itumbiara, Goiás, onde submeteu-se a uma cirurgia para retirada de baço. Com traumatismo craniano e trauma abdominal, o filho do cantor sertanejo Leonardo foi colocado em coma induzido. No mesmo dia, ele foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.

Em entrevista coletiva no domingo (22), a equipe médica do hospital afirmou que a prioridade, por enquanto, é salvar a vida de Pedro, e não é possível prever se ele terá sequelas cerebrais.

Já por volta das 4h a manhã de segunda-feira (23), o cantor teve uma parada cardíaca de seis minutos e os médicos conseguiram reverter o quadro. Pedro Leonardo continua internado em coma na UTI em estado gravíssimo. O quadro dele é de lesão cerebral (com traumatismo grave e edema), trauma pulmonar - agravado por uma pneumonia -, trauma abdominal e infecção.

O cantor sofreu um acidente de carro na última sexta-feira (20)
O cantor sofreu um acidente de carro na última sexta-feira (20)
Foto: TV Record / Divulgação
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade