PUBLICIDADE

"Meu objetivo é impactar", diz Ivete Sangalo sobre turnê nos EUA

1 set 2010 - 08h08
Compartilhar

Gislandia Governo

Ivete Sangalo está com tudo e muito prosa. Em sua primeira turnê internacional e às vésperas do show de gravação do CD e DVD Multishow Ao Vivo ¿ Ivete Sangalo no Madison Square Garden, marcado para 4 de setembro, em Nova York, Estados Unidos, a estrela foi direta na coletiva para jornalistas realizada ontem no estado americano de Worcester, em Massachusetts, onde se apresenta hoje no DCU Center: "Meu objetivo é impactar".

Descontraída, ela brincou com a imprensa e comemorou a venda de todos os 20 mil ingressos para o show no Madison Square Garden. Será a primeira vez que um artista brasileiro se apresentará no local, que é considerado o templo do show business mundial.

"Estou bem feliz. Em Miami, o show foi espetacular! O público pensou: ¿Tô na Bahia e vou me esbaldar. Que venha o Madison", declarou a cantora, que no dia 28 de agosto agitou Miami, onde iniciou a turnê americana, com show no American Airlines Arena.

Cerca de cinco mil brasileiros devem chegar a Nova York nos próximos dias especialmente para assistir ao show de gravação do quarto DVD da carreira da cantora ¿ e terceiro ao vivo. Com um repertório que mescla músicas inéditas com sucessos consagrados, o furacão baiano promete fazer um espetáculo apoteótico no Madison Square Garden, com três horas de duração. O visual do palco terá assinatura do requisitado cenógrafo americano Bruce Rodgers.

Dividem o palco com Ivete, a cantora canadense Nelly Furtado, o inglês James Morrison, o argentino Diego Torres, o colombiano Juanes, a dupla porto-riquenha Wisin & Yandel e Seu Jorge, que será o único convidado brasileiro.

Ivete Sangalo durante show em João Pessoa antes de partir para os EUA
Ivete Sangalo durante show em João Pessoa antes de partir para os EUA
Foto: Fred Pontes / Divulgação
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade