0

"Ele vai ficar bom", diz Thiago sobre Pedro Leonardo

23 abr 2012
15h06
atualizado às 15h16

Thiago, que faz dupla com Pedro Leonardo, se manifestou no Twitter sobre o acidente de carro que deixou o primo em estado grave. Em sua conta pessoa, o músico escreveu: "continuemos com nossas orações que tenho certeza que meu 'irmão' Pedro vai ficar bom #ForçaPedro".

Internado em estado gravíssimo no Instituto Ortopédico de Goiânia, Pedro Leonardo, teve uma parada cardíaca por volta das 4 horas da manhã desta segunda-feira (23), mas os médicos conseguiram reverter o quadro e a reanimação durou seis minutos.

Os familiares estudam a possibilidade de transferir o cantor para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, mas ela não é indicada pois uma viagem de avião não seria o ideal devido às condições do paciente.

O Acidente

Pedro Leonardo, 24 anos, sofreu um grave acidente de carro na manhã de sexta-feira (20) em Minas Gerais, entre as cidades de Araporã e Tupaciguara. O cantor estava sozinho no veículo e foi levado inconsciente para o hospital em Itumbiara, Goiás, onde submeteu-se a uma cirurgia para retirada de baço. Com traumatismo craniano e trauma abdominal, o filho do cantor sertanejo Leonardo foi colocado em coma induzido. No mesmo dia, ele foi transferido para a UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.

Em entrevista coletiva no domingo (22), a equipe médica do hospital afirmou que a prioridade, por enquanto, é salvar a vida de Pedro, e não é possível prever se ele terá sequelas cerebrais.

Já por volta das 4h a manhã de segunda-feira (23), o cantor teve uma parada cardíaca de seis minutos e os médicos conseguiram reverter o quadro. Pedro Leonardo continua internado em coma na UTI em estado gravíssimo. O quadro dele é de lesão cerebral (com traumatismo grave e edema), trauma pulmonar - agravado por uma pneumonia -, trauma abdominal e infecção.

pedro leonardo, posado, em pé, foto fazenda, 3
pedro leonardo, posado, em pé, foto fazenda, 3
Foto: TV Record / Divulgação
Fonte: Terra
publicidade