PUBLICIDADE

"Ela ainda me liga bêbada", diz Pete Doherty sobre a ex Kate Moss

22 mai 2012 - 11h46
(atualizado às 12h46)
Compartilhar

O músico Pete Doherty, que teve um relacionamento conturbado de dois anos e meio com a top model Kate Moss, revelou que a ex-namorada ainda liga bêbada para ele, mesmo depois de cinco anos separados.

O músico Pete Doherty lamenta fim do namoro com a top Kate Moss e diz que ainda recebe ligações dela quando está bêbada
O músico Pete Doherty lamenta fim do namoro com a top Kate Moss e diz que ainda recebe ligações dela quando está bêbada
Foto: AFP

Ouça músicas grátis no Sonora

Kate é casada com o vocalista do The Kills, Jamie Hince, desde julho do ano passado, mas isso não a impede de continuar pensando em Pete, de acordo com as declarações que o próprio músico do Libertines deu ao jornal Daily Mirror.

"Ela fica bêbada e me liga para conversar qualquer bobagem. Isso é bom, mas eu não seria capaz de fazer isso com ela de qualquer forma. Mas ela é uma mulher feliz no casamento, por que ela quer falar comigo? Talvez ela ainda esteja apaixonada por mim... Não, ela não está. Ela me odeia de qualquer maneira", concluiu o músico.

Pete também admite que não deixa de lamentar o fim do relacionamento. "As pessoas em sua vida não queriam que ela tivesse alguma coisa a ver comigo. Cada vez que discutíamos, ela dizia: 'Todos os meus amigos estão certos sobre você'. É triste", disse Doherty, que ainda é dependente de heroína.

O consumo de drogas foi a principal barreira para o casal na época, pois Kate decidiu entrar em uma clínica de reabilitação e exigiu o mesmo de Pete, que não a acompanhou no tratamento.

Bangshowbiz Bangshowbiz
Compartilhar
Publicidade