1 evento ao vivo

Primos montam "camarote" para ver Madonna da área externa do show

2 dez 2012
18h36
atualizado às 20h28
Paula Bianchi
Direto do Rio de Janeiro

Fã de Madonna, a mulher de César Elias não podia deixar de assistir ao show deste domingo da cantora, no Rio de Janeiro. O carioca, então, resolveu ir ao Parque dos Atletas, onde ocorre a apresentação, mas não para entrar no local. Para ver o show do lado de fora.

Junto com a prima Jennifer Leite, 13 anos, Elias montou uma espécie de camarote em frente a uma das grades que separa o público pagante da rua. Munidos com uma geladeira, duas cadeiras de praia, um guarda-sol e um binóculo, os dois se postaram em um privilegiado espaço onde uma pequena fresta permite a ambos visualizar o palco - e será dela que tentarão ver a rainha do pop.

"Os pais da Jennifer não quiseram acompanhá-la. Mas, como ela gosta da Madonna e minha esposa ama a cantora, resolvemos nós dois vermos o show daqui mesmo, onde temos uma boa visão", disse Elias ao Terra.

A movimentação era tranquila em torno no Parque dos Atletas por volta das 18h. Não havia filas para acessar o local, o público era composto por muitas famílias e o fluxo de pessoas era normal, sem confusões. "Está tudo ótimo por aqui. Somos fãs, mas nunca vimos um show dela. Espero que Madonna esteja com a mesma vitalidade de sempre", comentou, sorridente, Cláudia Celeste, 58 anos, acompanhada do marido, Jorge Luis Costa, 60.

A apresentação deste domingo abre o pequeno giro de quatro datas que a cantora norte-americana faz no Brasil em dezembro. Depois da capital fluminense, ela parte para São Paulo, com shows na terça (4) e quarta-feira (5), no estádio do Morumbi, e, na sequência, para Porto Alegre, onde canta no domingo (9), no estádio Olímpico.

A agenda faz parte da turnê do disco MDNA, lançado em março.

A carioca Jennifer Leite, 17 anos, testa binóculo que usará para ver apresentação de longe
A carioca Jennifer Leite, 17 anos, testa binóculo que usará para ver apresentação de longe
Foto: Mauro Pimentel / Terra
Fonte: Especial para Terra
publicidade