0

Primeiro DVD de Hebe Camargo chega às lojas nesta semana

31 jan 2011
07h25
Mauro Ferreira
Direto do Rio de Janeiro

Nas lojas esta semana, o primeiro DVD de Hebe Camargo, Hebe Mulher e Amigos, é retrato fiel do canto e da personalidade da apresentadora, uma das mais perfeitas traduções da TV brasileira. Com açúcar e o afeto de seus amigos, Hebe canta sucessos da música brasileira ao lado de artistas como Alcione, Gilberto Gil, Ivan Lins, Maria Rita e Paula Fernandes.

Hebe recebe seus convidados no palco da casa paulista Credicard Hall como se estivesse no sofá de seu programa de auditório. Espontânea, a artista insere "cacos" nas letras das músicas que acabam diluindo o rigor estilístico de suas interpretações. Os improvisos em cima dos versos de Começar de Novo, divididos com Ivan Lins (autor da música), até se justificam porque a letra de Vítor Martins adquire outro sentido na voz de Hebe, que recentemente venceu um câncer agressivo.

Já os "cacos" nos versos de Foi Assim, hit de Wanderléa, são dispensáveis e atrapalham o número feito por Hebe com Maria Rita, que segue o tom terno da anfitriã ao reviver a canção da Jovem Guarda.

Os "cacos" são dispensáveis porque Hebe é afinada. Tanto que chegou a desenvolver carreira como cantora nos anos 50, antes de se consagrar como apresentadora de TV.

Em roteiro que mistura xote (Esperando na Janela, revivido com Gil) e sucessos sertanejos, a surpresa é a bossa-novista Pom Ion Pom Pom, perfeita para o tom de Hebe. Que se sai bem ao cantar o cancioneiro romântico de Roberto Carlos. Ela é uma gracinha...

Aos 81 anos, Hebe Camargo lança seu primeiro registro ao vivo de show
Aos 81 anos, Hebe Camargo lança seu primeiro registro ao vivo de show
Foto: Divulgação
Fonte: O Dia

compartilhe

publicidade
publicidade